Talvez só por ser marketing multinível, muitos pensem que é mais uma pirâmide. Enganou-se! A polishop tem reconhecimento no mercado e nunca criaria um projeto como este!

O marketing multinível lá funciona assim: Você entra no sistema, e passa a fazer vendas dos produtos através da sua loja virtual e vai acumulando pontos. Esta é uma forma. A outra é indicando novas pessoas para participarem do negócio, e você ir montando sua rede e ganhando pontos.

Estes pontos, quando atingidos um certo número, lhe fará subir de nível. Existem níveis como rubi, rubi plus, esmeralda, esmeralda plus, diamante, diamante plus, etc. A cada nível alcançado, mais chances você terá de faturar muito mais dinheiro. Mas como o MMN aqui é funcional, você só vai subir de nível, se seus indicados ou se sua loja, também vender bastante produtos, ou se seus indicados, também conseguirem acumular pontos, indicando novos parceiros ou fazendo vendas.

Ou seja, você depende do seu trabalho e do trabalho das pessoas que estão na sua rede, sendo assim, os que ganham milhares de reais hoje, também começaram do zero, e foram chegando a níveis maiores, recebendo diversos bônus, por indicação, formação de rede, etc. Este sim é modelo funcional de MMN no Brasil!

Como Funciona o Marketing Multinível na Oportunidade da Polishop Com Você?