Book de Gestante – Como fazer?

O Book de Gestante é algo que todas as mamães procuram fazer enquanto estão na gestação. É muito lindo ver uma mulher grávida e o book apenas ressalta e registra esta beleza feminina.

book de gestante

Se você pretende fazer belas fotos e guarda-las como recordação em um book de gestante para você e sua família, sugiro dar uma olhada nestas dicas exclusivas:

Faça as fotos em sua casa, no conforto de seu lar

É muito legal ver um book de gestante feito em casa. Isso por que as fotos parecem ser mais naturais, a gestante fica mais a vontade e o clima envolto deste local fica mais suave.

É bom também pelo fato de você poder usar os objetos do neném, brinquedos, roupinhas ou o próprio quartinho da criança.

Caso queira saber se sua casa é boa para uma sessão de fotos para o book de gestante, entre em contato com seu fotógrafo. Ele irá analisar um bom local para as suas fotos!

Opção de sessões ao ar livre

As fotos que são feitas ao ar livre são muito prazerosas para as gestantes. Principalmente aquelas em praias ou em praças com árvores ou parques. As fotos tiradas em um local ao ar livre tornam-se mais naturais ao contrário das fotos tiradas em um estúdio fotográfico.

Não deixe o papai fora dessa

Não se esqueça do papai nesta hora, mesmo se ele for tímido, insista!

É um momento privilegiado na vida do Pai. Pode também incluir os demais filhos, caso tenha, nas fotos como uma família linda e unida. Eles precisam estar presentes em seu belo book de gestante!