Se você perdeu sua Fatura Cartão Carrefour, ou por algum motivo de entrega ela não tenha chegado a seu endereço residencial, não se preocupe, pois vamos mostrar pra você passo a passo de como emitir a sua segunda via da fatura Cartão Carrefour, confira abaixo:

Hoje em dia o que mais acontece são os extravios de cobranças, e infelizmente isso pode nos prejudicar, pois deixamos de pagar nossas contas antes da data de vencimento, mas para ajudar, algumas empresas como o Carrefour disponibilizaram a opção para emissão da segunda via da fatura pelo próprio site do Carrefour.

Para obter a Segunda via da Fatura Cartão Carrefour é simples, basta ter em mãos alguns documentos necessários, tais como: Número do cartão ou CPF do titular e a senha eletrônica.

Acesse o site https://www.carrefoursolucoes.com.br/Web/LoginUsuario/login-usuario.aspx, entre com o seu número de CPF ou do cartão e crie uma senha. Após a realização do cadastro você terá acesso a todos os serviços do Carrefour disponíveis para consulta. Para solicitar a segunda via da Fatura Cartão Carrefour clique na opção “Pague sua Fatura” e em seguida selecione a opção "2 via Atualizada Carrefour", feito isso você poderá imprimir e pagar a fatura em qualquer agencia bancária ou onde preferir, sem nenhuma burocracia.

Ou se preferir, entre em contato direto no Atendimento ao Cliente no telefone 0800 722 0363 que funcionam 24 horas por dia e obtenha mais informações referente a emissão da segunda via da Fatura Cartão Carrefour.

Para obter mais informações sobre como emitir a segunda via da Fatura Cartão Carrefour acesse aqui.