Para você economizar nas suas passagens aéreas é necessário um bom planejamento. Você sabia que em um mesmo voo um passageiro chega a pagar uns 300 reais na passagem, enquanto o outro que está sentado ao lado paga só 59 reais? mais como isso é possível? Um bom exemplo é se o voo não estiver com os lugares totalmente ocupados, aparecem as ofertas relâmpagos de última hora afim de preencher os lugares vagos, ai vem aquele passageiro de última hora e compra por uma mixaria.

Cadastre-se em sites de várias companhias aéreas e receba as ofertas, podem aparecer as tais ofertas relâmpagos. Outra dica é se planejar uns 2 meses antes e fazer pesquisas em vários sites, sempre aparecem boas ofertas.Se você sempre viaja a negócios, essas dicas vão ajudar muito a você economizar.

Para se viajar com a família, não é necessário comprar aqueles pacotes de viagens, a não ser que ache uma boa promoção. Pode-se comprar passagens aéreas mais baratas uns 2 meses antes e reservar hotéis através de sites ou até mesmo alugar um apartamento. Assim você mesmo monta o seu pacote de viagens e economiza muito.

http://passagensaereasviagens.com.br/como-comprar-passagens-aereas-mais-baratas/