A Azul Linhas Aéreas está investindo no potencial turístico da cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul. A companhia resolveu operar voos diretos entre a cidade do ecoturismo e o aeroporto de Viracopos, em Campinas, São Paulo.

O valor de uma passagem aérea para esse trecho está com um preço acessível, segundo a companhia. Quem programar uma viagem para Bonito encontrará bilhetes a partir de R$ 139,90, (somente voos diretos realizados pela Azul e Trip Linhas Aéreas).

Para garantir a passagem aerea para Bonito (MS), os interessados devem efetuar a compra até o dia 12 de abril, com trechos disponíveis a partir do dia 28.

A cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, é um dos municípios mais procurados entre os turistas, principalmente, os que se interessam pelas belezas naturais. São aproximadamente, 300 mil visitantes todos os anos, e o número na procura por uma passagem aerea cresceu. Localizada há 290 quilômetros de Campo Grande, a região foi considerada, em 2012, o melhor destino de ecoturismo do Brasil, pelo décimo primeiro ano consecutivo.