As campanhas de email marketing para atrair novos clientes é uma das técnicas utilizadas em marketing on-line para a sua alta eficácia e baixo investimento necessário para realizá-lo corretamente.
E-mail marketing envolve o envio de um e-mail para notificar os destinatários informações exclusivas da marca ou de determinados produtos ou serviços da empresa.
Para o planejamento de uma campanha email marketing sem spam em portugues é necessário levar em conta uma série de fatores, um dos mais importantes é a obtenção de dados de beneficiários ou clientes potenciais. Para isso, você pode criar, por exemplo, um formulário de registro dentro de sua página web onde os usuários a visitar o mesmo lugar os seus dados e confirmar que você deseja receber notícias da marca ou os produtos ou serviços que você oferece. Outra técnica pode ser a criação de vários perfis sociais para ajudar a promover seus produtos ou serviços e atrair página Web onde podem deixar os seus detalhes para enviar atualizações para o seu site. Desta forma, você criar o seu próprio banco de dados de seus clientes ou prospects potenciais, que devem ser segmentados para enviar suas campanhas de email marketing para o público certo, que poderia ser de interesse para os produtos ou serviços que você está promovendo no transporte.
 
Dicas para o envio de e-mail

Para fazer suas campanhas de email marketing são eficazes que você deve fazer um retorno que é regular. Recomenda-se não enviar mais de três mails por semana, mais do que isso pode irritar assinantes.
Uma vez que o beneficiário tenha deixado suas informações para receber atualizações em seus produtos ou serviços que são aconselhados a não esperar muito tempo para enviar o primeiro e-mail, porque, se passar muito tempo que o assinante pode perder o interesse ou decide encontrar essa informação em outro site.
Como especialistas discutidos no campo, as melhores e mais eficientes dias para o envio de e-mails são terça, quarta e quinta-feira, por isso pode ser aconselhável que você planejar todas as suas campanhas nos dias de hoje.
Tome cuidado com o remetente eo conteúdo do seu e-mail, mostrando o receptor da informação clara e concisa que chama a sua atenção e incentivo para a compra do produto ou serviço que você está promovendo seu e-mail marketing da campanha.