A Copa do Mundo está chegando. Falta um pouco mais de dois meses para que o Brasil seja o palco do evento esportivo mais importante do mundo. Quem garantiu sua entrada aos estádios da Copa nesse momento tem outra preocupação: como chegar às cidades-sede sem ter que gastar muito dinheiro com passagens aéreas?

O aluguel de carros pode ser uma solução, tanto para os brasileiros que pretendem percorrer o país de carro, como para os turistas que devem chegar ao Brasil e necessitarão um veículo para se locomover dentro de alguma cidade ou entre cidades. Nesse caso, a localiza carros pode ser uma excelente opção.

A comodidade e a liberdade que se tem ao alugar um carro é muito maior e a economia que isso representa também deve ser considerada. Além disso pelas cidades-sede se encontram locadoras de carros em vários lugares, especialmente dentro dos aeroportos, uma facilidade importante para os turistas, já que poderão sair do aeroporto motorizados.

Os veículos da Localiza dispõe de GPS, ar condicionado e alguns outros detalhes que facilitarão a viagem a qualquer um dos destinos brasileiros. Além disso a empresa tem uma imensa frota de veículos para atender às mais diversas necessidades dos viajantes.

Para evitar imprevistos recomenda-se reservar o veículo com antecipação, apresentar-se com habilitação, cartão de crédito e ser maior de 21 anos. Vale lembrar que os automóveis alugados na Localiza podem ser devolvidos em qualquer uma das agências da empresa, sem importar em que cidade se encontra.