Sem sombra de dúvidas a resposta para a pergunta do título acima é sim. Muitos empresários não se dão conta disso e se comportam de forma extremamente displicente quando o assunto é tratar da decoração dos seus negócios, mas a verdade é que uma lanchonete bonita é sempre muito mais visitada a princípio do que outra que não é assim tão bela.

Para atrair novos visitantes um comerciante da área de gastronomia só tem duas alternativas: propaganda ou uma bela decoração que faça o transeunte com fome entrar. Quem nunca provou a sua comida não vai visitar o seu estabelecimento porque a batata frita que você serve é incrível. A verdade é que a princípio ele não sabe nada disso. Um cardápio gostoso e um atendimento de qualidade são elementos secundários na conquista de um cliente, o que faz ele bater a sua porta é o que você promete, especialmente quando o assunto é visual.

O lugar deve ser limpo e transmitir essa imagem, mas isso não basta. Elementos decorativos são importantes para dar beleza ao lugar, que é um local de natural confraternização, de relaxamento e curtição (afinal, se a pessoa quisesse apenas comer podia ir num food truck, não é mesmo?). Nesse caso a geladeira retrô é uma opção maravilhosa. Uma geladeira estilo anos 50 tem formas incríveis e cores maravilhosas, tudo remetendo àquela geladeira antiga que a sua madrinha tinha e que te faz sentir saudade da infância.

Uma geladeira retrô é um ótimo negócio e vai se tornar um equipamento essencial para decorar o ambiente da lanchonete, pois ainda é funcional, não é um simples bibelô que está ali para ornar apenas. A geladeira estilo anos 50 traz cor, traz vida e traz memórias a um ambiente que precisa de personalidade própria.

Montar uma lanchonete com uma uma geladeira antiga é impossível não despertar a curiosidade dos visitantes, por que uma geladeira retrô tem sempre esse poder de conquista, de fascinação. A geladeira estilo anos 50 remete a essa época e é impossível não se interessar totalmente. Então se está em busca de identidade para o seu estabelecimento e de chamar a atenção de seus visitantes uma geladeira antiga é uma escolha muitíssimo acertada, definitivamente!