A Contribuição das Redes Sociais.

De: Joelso Brandelero
Para: Você amigo online.

Nos dias de hoje a internet, vem a contribuir com as informações instantâneas, e as Redes Sociais e o grande Bum da era online. Hoje, você pode enviar um email e este ser entregue e frações de segundos. O que a pouco tempo podia levar meses. E as Redes Sociais pode contribuir com a repasse desta mesma informação, em uma velocidade de repercussão ainda maior. A través de seu compartilhamento.

Aqui no Brasil, temos o Orkut, como a maior delas. Sendo que a grande maioria de pessoas que tem acesso a rede online tem uma conta nele. Porem fora daqui, poucas pessoas fazem parte dele. Nele podemos encontrar de tudo, dês de pessoas que compartilham simples fotos, como que troca recadinhos, e ate mesmo quem esta fazendo fortunas com ele.

Em seguida temos o Facebook como a segunda. Esta vem crescendo em uma velocidade fabulosa. Hoje eu acredito que e a maior do mundo. Por ser uma que tem muita coisa integrada a ela. Que são aplicações de muita utilidade as pessoas. Para quem esta acostumado, com Orkut, o Facebook, parece ser meio complicado, mas aos poucos você vai se encontrando e pegando gosto para com ele. Todos os dias eles estão disponibilizando, novas aplicações e novos funcionalidades nele.
O legal do Facebook e a Fã Page, que vem a cer uma pagina onde as pessoas vem a se tornar fãs de nosso canal.

O Twitter, vem e terceiro lugar. Uma Rede Social, de 140 caracteres, porem muito viciante. As pessoas tem aderido a ele em uma forma viral. Pois o mesmo e algo que tudo se pode compartilhar. O que eu de fato gostei muito, e das duas listas, que podemos ter: que nos segue e que seguimos. E ao postar, nossos postes, são vistos imediatamente, por todos os que nos seguem. E quando que nos seguimos postar da mesma forma. Porem o Empecilho que eu via era o fato da Rede Social estar totalmente em Inglês, mas recentemente sua plataforma foi toda traduzida para o Português.


São três coisas fantásticas, entre muitas que diariamente vem se criando no mundo online. E poderão nos trazer muitos benefícios comum. O maior que eu vejo e que com elas muitas arvores, deixarão de ser cortadas e ainda deixarão. Pois estas ferramentas eliminam a utilização do papel.
E com isto contribui para com a melhor qualidade de vida da Humanidade.

Se você der uma procurada, na internet, em portais, site, blogs etc... vai encontra os símbolos das Três Redes Sociais para você compartilhar algo. E ao clicar, e compartilhar, seja la o que for, estamos contribuindo com milhares de pessoas. Seja uma simples noticia, uma fofoca ou ate mesmo algum produto o serviço que esta home, esta ai dispondo.

Pessoas compartilham de tudo... Comentam... Curtem... Indicam... Recomenda... Motivam...ETC. O fato e que com um simples fato deste, que nos parece extremamente simples pode vir a ser muito importante para alguem. Portanto, quando ver algo que você gostou, não se esqueça de compartilhar também.

Tem algumas pessoas que aqui na internet, não compartilham, não comenta, não repassam . Pois eles pesam que se alguem recomendar alguem vai estar ganhando algo com isto. Se eu recomendar alguem vai ganhar dinheiro. Não pense desta foma, pois isto e uma idiotice. Pois um simples ato deste pode mudar a vida de uma pessoa para sempre. Você pode salvar alguem com isto... Não se esqueça que e melhor ajudar, do que ser ajudado. Portanto um simples compartilhamento pode salvar milhares de vidas. Estou falando de catástrofes mundiais. Em casos de Furacões... Tsunames... Terremotos... ETC.

Mas se for pensar, que alguem esta ganhando dinheiro com isto, sem problemas. Pois todos os dias alguem ganha dinheiro com algum ato que fizemos, dentro ou fora da internet. Pois todos os dias recomendamos coisas, e isto e muito natural. Vai me dizer que nunca recomendou algo ou foi recomendado por alguem. Certa mente já foi e já fez muitas recomendações. Isto não e de hoje, que a humanidade faz isto.

Agora, vou aqui dizer para você que as Redes Sociais, estão mudando a vida de muitas pessoas também. Muitas pessoas estão criando negócios, dando milhares de oportunidades as pessoas ganhar dinheiro todos os dias com as Redes Sociais. E vou aqui dizer a você que eu sou uma destas pessoas. Venho me dedicando arduamente, a conquistar alguns $ todos os dias. E você de certa forma esta sendo privilégiado ao ver este meu post. Pois aqui esta talvez a sua frente a oportunidade de você mudar a historia de sua vida. Só depende de você. Não estou aqui dizendo que vai ficar Rico do dia para a noite, mas se tiver um pouco e empenho de dedicação, em aprender dia a dia e por em pratica, sera recompensado por isto.

Se, quiser fazer parte de nossa equipe, basta clicar no banner a baixo.

Que Deus o abençoe todos os dias de sua vida... $uce$$o.

Joelso Brandelero
blog.jbrandelero.com.br