Saber como é possível comprar roupas para revenda com o objetivo de vender é muito bom, principalmente quando o assunto é ter um dinheiro extra no final do mês. No instante em que você aprende a vender roupas importadas você também conta com a possibilidade de trabalhar com isso e ganhar mais de 2 mil reais por mês trabalhando de sua própria casa.

Aqui vou tentar mostrar algumas informações interessantes que poderão lhe auxiliar no momento de adquirir roupas para redistribuir. Você não precisa, nem tem obrigação de acompanhar essas dicas, porém quanto mais você fizer, maiores são as chances de ter ótimos rendimentos.

Aprenda a redistribuir roupas

Vender roupas de marca pode significar um sucesso imediato nesse meio. O fato é que as marcas de roupas de grife, famosas, fazem por si só a venda dos produtos sem que aja a necessidade de se preocupar com isso. É certo que são mais caras, porém são mais rápidas e fáceis de vender, além de serem extremamente lucrativas. As roupas conhecidas representam uma ótima porta de entrada para o dinheiro.

Sempre prefira trabalhar com produtos da China

É simples e muito rápido importar roupas direto dos EUA. Mas a absurda cobrança de taxas faz com que os rendimentos despenquem. A melhor opção é trazer roupas vindas diretamente da China. São melhores, mais acessíveis, mais baratos, com frete livre e muitas vezes melhor fabricados. Se comparado com outros países, adquirir da China pode lhe render mais de 40% de lucro.

Atenção às entregas

Entenda todas as taxas que são cobradas na hora da entrega. Considere sempre consultar as tabelas de tarifas para saber, e entender, o que será cobrado ou não no momento da entrega. Grande parte das empresas fala que a entrega é grátis, mas o preço está por traz de tudo. O valor do produto contempla todas as taxas e no final tudo fica mais caro. Fique esperto nessas dicas.

Considere se especializar

Quanto mais você conhecer sobre esse negócio, maiores são as chances de faturar. Procure sempre se aperfeiçoar atravéz de bons seminários, livros sobre o tema e tudo o que possa lhe ajudar a ter maior sucesso. Isso lhe tornará capaz de ter rendimentos extravagantes. É extremamente recomendado obter mais conhecimento sobre como fazer importação de roupas para revender, pois isso pode render ótimos frutos. A melhor forma é através de bons cursos de aprimoramento .

Roupas de baixo são melhores de redistribuir

Trabalhar com venda de roupas de baixo é mais lucrativo do que os demais negócios de importação. A preferência entre as grandes marcas e empresas que trabalham com revenda é sempre por essas peças, tanto masculinas como femininas.