Já falamos aqui de como ganhar dinheiro com blogs e de como ter sucesso e ganhar dinheiros com seus blogs e projetos online ,agora você irá conhecer 2 estratégias que vão lhe ajudar a escrever artigos de qualidade nos seus blogs.

A criar um blog e escolher um nicho de mercado específico para começar a criar artigos para seus leitores e como isso começar a ganhar dinheiro é necessário seguir algumas dicas para que lá na frente você não venha a se arrepender do assunto e nicho de mercado que escolheu para criar post para seu blog .Considero estas 2 estratégias como as mais importantes na criação de um blog .

ESTRATÉGIA #1 (O NICHO DE MERCADO )
A escolha do nicho de mercado irá influenciar no seu sucesso com seu blog a longo prazo digo isto pelo fato de que pessoas que criam um blog visando apenas os ganhos e os nichos de mercado mais rentáveis ,estão apto a fracassarem ,pelo fato de não entenderem ou não gostarem do que estão escrevendo .Não cometa o erro de escolher o nicho de mercado apenas pelas chances de lucro .

Se você escreve sobre algo que não sabe ou não gosta por isso não está muito interessado em aprender sobre o assunto ,estará perto do fracasso com seu blog e na primeira dificuldade você irá deixa o seu blog de lado .Muitos blogs não passam de 90 dias no ar .

ESTRATÉGIA #2 (MELHORANDO O CONHECIMENTO)
Sabemos que o conhecimento é a chave para o sucesso em qualquer negócio e nicho de mercado e se você saber do que está a escrever e seus leitores gostarem de seus blogs e artigos você passará a ser conhecido como um especialista neste nicho de mercado .Poderá ganhar muito dinheiro por entender sobre o assunto .

Se você gosta de um assunto e sempre que cria um post para seu blog é um prazer ,será bem mais fácil procurar se aprofundar e aprender mais sobre o assunto em questão .Todos os dias aprendemos coisas novas .

->Procure ler todos os dias algo relacionado com seu nicho de mercado .
->Visite blogs do seu nicho de mercado
->Faça parceria com outros blogueiros
->E estude sempre .O conhecimento é a chave para o sucesso .


Estas 2 estratégias são as que mais uso para criar meus artigos e criar meus projetos online. E você!! Qual estratégia usa para criar artigos para o seu blog e com isso ganhar dinheiro ?



Emerson Rocha é especialista em internet marketing e marketing de rede,Ceo de uma empresa no Brasil e Colunista .Usa seu conhecimento para criar conteúdos de qualidade para seu nicho de mercado .Criou o curso exclusivo para quem deseja começar no internet marketing ou marketing de rede .
Receba gratuitamente ?> http://curso.emersonrocha.com/