Neste artigo irei dar 10 dicas importantes de Como Importar da China.

Após ler o artigo dê uma olhada no post completo que fiz no meu blog: Como Importar Produtos da China

1.Escolha a sua empresa com cuidado. Atender feiras e feiras de negócios internacionais é uma forma eficaz para atender potenciais fornecedores. Isto também lhe dá um vislumbre do processo de comunicação quando você faz, eventualmente, importar da China.

2. A menos que o fornecedor pode provar que são um revendedor autorizado, não comprar produtos falsificados ou de marca. Confirme o fornecedor está habilitado em contato com o proprietário da marca.

3. Conheça o seu terminologia e ser específico. Isto é particularmente importante na especificação do produto, qualidade da EAo. Por exemplo: esclarecimento de, Äúleather, AU versus, Äúgenuine couro, UA.

4. Garantir que todos os produtos que importar da China cumprir com as regulamentações governamentais do país de destino. Incumprimento de conformidades de produtos podem atrasar significativamente processo de compensação personalizados e resultar em impostos aduaneiros e inesperado.

5. Ter bons parceiros chineses será muito importante para você Ganhar Dinheiro Na Internet. Se você quiser importar da China com sucesso, você precisará de pessoas no terreno com contatos locais e tino comercial local.

6. Verifique se você tem um contrato em IPortuguês e Chinês antes de importar da China. Você deve saber exatamente quem você está pagando o dinheiro.

7. Se você só começou a importar da China para o seu país, preste atenção aos prazos de pagamento. A carta de crédito é muitas vezes usado no comércio com os fornecedores importação na China. Contacte o seu banco para obter detalhes.

8. Ter uma boa estimativa do custo de pouso antes de colocar a sua encomenda com um fornecedor na China. Pode haver custos ocultos na cadeia, para consultar com uma boa empresa de importação de gerenciamento para assistência. Uma estratégia simples é fazer um pequeno teste ordem.

9. Os bens que você está indo para importar da China pode ter de ser embalado em caixas de madeira para o transporte seguro. Fumigação padrão poderia ser necessária antes de entrar no país de destino. Discuta com o seu corretor para obter mais detalhes.

10. Por último, não se apressar em nada. Embora possa haver pressão para acelerar, dar-se um longo período de tempo a pesquisa completa. O produto pode até ser mais barato no mês seguinte ou através de um fornecedor diferente.

Para mais informações sobre a melhor forma de importar da China, visite o artigo completo em meu blog: Como Importar da China


Sucesso,

Maurício