FNC - Faculdade Nossa Cidade

Curso: Ciencias Contabeis

Disciplina: Fundamentos da Administraçao

Orientadora: Esther Cosso

Aluna: Ecylana Anastácio

Artigo: Geração Z

Difícil quando nos deparamos com uma situação onde não estamos preparados, para isso é necessário haver uma estrutura emocional, e psicológica muito preparada. Geralmente nos perguntamos, por onde começar? Será que estou no caminho certo? Devo dar continuidade a determinado projeto, assunto ou afins?

Realmente, a convivência com a tecnologia esta tirando o contato com diferentes tipos de leitura, o prazer de se ter uma boa conversa pessoalmente entre amigos. Eis, ai que surge uma resposta para tudo isso que esta havendo. O dinamismo dos jovens hoje em dia esta em torno totalmente da tecnologia, gerando bem provável uma geração sedentária, onde tudo que querem conseguem com um simples toque, sem ao menos precisar se locomover.

Podemos mudar com a iniciativa de poucos e força de vontade de muitos. O poder esta nas mãos da nova geração, considerada “geração z”, basta acordar de um sonho e começar a viver a realidade, pois todas as perguntas sem respostas citadas acima, serão enfim respondidas, e com o tempo nem terá a necessidade de serem feitas a si mesma.

O inicio da mudança depende da certeza de que você esta preparado para o novo, sem haver discordâncias futuras. Sempre estaremos prontos para o nosso melhor, objeções todos farão, o importante é o que você esta determinado a fazer independentemente das opiniões alheias. Estamos sujeitos a sempre seguir continuamente, pois nossa vida é um caminho constante, e os obstáculos estão ai para que crescemos mentalmente, estruturalmente e principalmente espiritualmente.