A intolerância como forma de expressão; e o preconceito da liberdade.

Desde civilizações mais remotas que surgiram na terra, há informações de intolerância sendo usadas de maneiras expressas por violência, radicalismo e preconceito que tranforma todo tipo de liberdade em um cárcere de ódio.

São vários os relatos de falta de humanismo ao longo da história, exemplos não são difíceis de encontrar: No Império Romano,Na Alemanhã nazista, na Itália facista e o Mais recente e atual na África do Sul.

"O mal da ganância faz-nos tornar intolerantes ao ponto de esquecermos o direito do outro e assim acontece o preconceito de pele,cor,raça,religião e sexo."

É muito triste olhar o mundo de hoje, sem termos aprendido nada com o passado. Depois de duas guerras mundiais,devastação de territórios e atentados terroristas nós esquecemos do passado e não sabemos encarar o futuro (...)

Hoje, nesse exato momento várias crianças estão morrendo na África, agora mulheres são estrupadas por homens sem pudor,nesse momento crianças estão sendo mortas por radicais, milhões de pessoas fogem e morrem sonhando por um pouco de dignidade.

E o mundo Sonhando em investir na Ilha de Manhattham, perdendo seus encantos nos cassinos de vegas e olhando o dinheiro como salvação.

Até quando vamos tolerar o ódio? O preconceito? 

Encerro com um pensamento de Bertrand Russel. Matemático, pensador inglês e filósofo. " O Amor é Sábio; o ódio é tolo."