Todos os dias acordo pensando que serei uma pessoa melhor, mais responsável, mais concentrada, mais satisfeita, mais feliz e completa.

Não sei se acontece o mesmo com você, pois comigo é todo o dia. Faço uma tarefa pensando que estou dando o meu melhor, mas na verdade não fiz mais do que a minha obrigação ou não foi realmente o melhor do que eu poderia ter feito.

Na vida vivemos de muitas escolhas e até agora as minhas não foram às melhores.  Se ao menos uma vez eu realizasse algo que realmente me desse prazer e satisfação, qual seria esse sentimento?

Se ao menos uma vez as pessoas em nossa volta nos falassem a verdade, mesmo que essa doa, sobre nossas ações, atos e atitudes, será que mudaria algo?

Algumas indagações vêm sempre na mente. E ao escrever isso, sinto que estou  sendo sincera comigo mesmo.

Será que tudo o que fiz até hoje foi pela vontade dos outros, ou fiz porque enxergava um objetivo claro nisso?

Não sei.

Mas o que posso afirmar é: quem vive de passado é museu.

Se ao menos uma vez conseguisse fazer tudo com 100% de excelência, de que valeria o mundo, as pessoas, os grupos?

Nada pode ser feito só por uma pessoa, pois super herói só existe em quadrinhos e olhe lá.

Acredito também que nada acontece por acaso, tudo vem para nos dar crescimento.

Na maioria das vezes nos sentimos humilhados, incapazes e infelizes. Por isso quando se sentir assim tente dar a volta por cima.

Aprenda com seus erros, corra atrás dos seus sonhos, nunca deixe um NÃO te abalar, ajude o próximo mesmo que ele não te ajude, trabalhe em equipe, ame sua família, tenha vários amigos e tenha alguns inimigos. Mais não se esqueça do principal: VIVA, independente do que as pessoas acham de você.