Cursos online, uma nova maneira de aprender...Se você torceu o nariz e pensou: Curso online é coisa pra gente preguiçosa, é hora de repensar seus conceitos e deixar o preconceito de lado.


Ao contrário do que muita gente pensa, para fazer um curso online é necessário ter muita disciplina, já que diferente dos cursos convencionais, no curso online você é responsável pelo seu tempo de estudo diário, horário de estudo e (principalmente) aproveitamento desse estudo.

Não há ninguém te vigiando, não há cobrança de professores, dessa forma só aprende quem realmente se dedica e sabe o que quer.

Portanto não perca dinheiro se inscrevendo em cursos que não seja do seu total interesse, isso pode ser desmotivador e gerar prejuízo.

Antes de se inscrever pense:

"Eu quero fazer esse curso?"
"Esse curso será relevante pra mim?"
"Vou conseguir aplicar o conhecimento adquirido?"



Essas perguntas são importantes para traçar seus objetivos imediatos e decidir por fazer (ou não) o curso online.


Atualmente eu utilizo o Cursos 24 horas, pois gosto da interface prática e da grande quantidade de cursos. Estou interessada em fazer o curso de Web Master que está disponível no site.


A parte teórica é basicamente igual a todos os cursos que você já fez na vida. Na parte prática, as ferramentas estão cada vez mais interativas e interessantes, ajudando no desempenho e motivação do aluno na dose certa!!!




E você, já fez um curso online? O que achou da experiência?