Dica: Bem tende a ser possível fazer o download MSN Messenger 2011 para testar. Ele é suportado pelos Windows Vista e sete.

A interface do MSN Messenger foi toda reformulada na versão 2009. A interface gráfica das janelas também foi repaginada, além de muitas outras novidades, o que agradará com certeza a todos os adeptos.

O donwload MSN Messenger se encontra incluso no pacote do Windows Live Essentials.

Quando você começa automaticamente o download MSN Messenger 2009 uma série de programas adicionais são marcados para serem baixados juntos, se você não tiver interesse em nenhum ou em alguns deles é só desfazer a marcação. Veja quais são:

Mail Beta: através dele você consegue acessar mais de uma conta de e-mail por meio de apenas um programa, ele também tem calendário, grupos de notícias e feeds.

Galeria de Fotos Beta: com esse programa você pode manter tuas fotos organizadas, alem de possibilitar, também, a edição delas.

Toolbar Beta: com esse programa você insere uma Barra de Tarefas no seu Internet Explorer.

Writer Beta: programa perfeito para quem possui blog.Ele tem um ótimo layout, e além disso permite fazer inserção de fotografias, vídeos, mapas, eventos e marcas.

Proteção para a família Beta: essa ferramenta possibilita aos pais fazer o bloqueio de conteúdos inadequados para suas crianças.Com essa ferramenta os pais ficam mais tranquilos e o filho mais seguro, pois ao poder usar a internet sem a supervisão dos pais a criança se sente mais livre e com maior autonomia.

Você viu aqui algumas dicas do download MSN Messenger 2009.