Há ainda alguns equívocos sobre entregabilidade de e-mail que vai efetivamente prejudicar sua reputação e-mail, em vez de colocá-lo na via rápida para a entrega. Aqui estão três equívocos tais que simplesmente não são verdadeiras.

1. O que funciona com um ISP vai trabalhar com todos eles. Deliverability e-mail às vezes pode ser um negócio inconstante. ISPs são acusados ​​de proteger as caixas de entrada dos consumidores a partir do constante ataque de spam e outros e-mail malicioso. No entanto, para os utentes legítimos, ele pode ser um desafio manter-se com a paisagem e-mail. Cada ISP tem seus próprios critérios para aceitação e entrega de e-mail. Isto porque ISPs responder às principais ameaças dentro de seus sistemas individuais, em determinado momento, o que significa que pode funcionar para você hoje, pode não funcionar para você amanhã. Embora as práticas de e-mail seguintes melhores geralmente atendê-lo bem, é imperativo que você acompanhar de perto a sua reputação e-mail com cada implantação e-mail. Desta forma, você pode ajustar a mudanças antes que elas afetam negativamente o seu programa de e-mail.

2. Alterar os endereços IP vão melhorar imediatamente a minha reputação. Reputação de e-mail é baseado em seu endereço IP. Contrariamente à crença popular sem reputação é tão ruim quanto ter uma má reputação. Usando um novo endereço IP deve ser um movimento estratégico para mailstreams separadas ou se mover de um IP compartilhado para um dedicado. Você pode melhorar a sua reputação, simplesmente exibindo um comportamento bom e reforçando-se em suas melhores práticas. Se você mover para um IP dedicado, você vai precisar para a aquecer primeiro, a fim de construir a sua reputação. Isto significa lentamente aumentando o seu volume de e-mail e usar bons hábitos de envio para demonstrar aos ISPs que você é um remetente legítimo.

3. Eu deveria tornar difícil para as pessoas para se desinscrever. CAN-SPAM exige que você se torna mais fácil para os assinantes de se retirar de sua lista em um clique. Isso significa que você não pode exigir assinantes para acessar uma conta de cancelar a inscrição. Portanto, salve-se alguns problemas e fazer o que a lei diz - dar todas as oportunidades para os destinatários facilmente desistir de sua lista. A alternativa é que eles vão acertar o "reportar como spam" botão que irá ser apresentado como uma reclamação com os provedores. Reclamações têm um efeito negativo em sua reputação e, posteriormente, fazer com que seu e-mail para ir não entregue se a sua taxa de reclamação é muito alto.

Não esqueça de utilizar a melhor ferramenta de e-mail marketing que faça isso.

ScoreMedia Marketing Digital Inteligente - Consultoria de SEO e E-Mail marketing

Mais dicas no nosso blog de marketing digital ou acesse nossa Ferramenta de email marketing