Oi pessoal, demorei mas voltei para continuar o artigo "Sites: custo ou investimento?", agora estamos indo para a parte 3. Onde falaremos um pouco sobre como as empresas utilizam a internet para demonstrar sua estrutura e história.

A internet facilita e barateia a divulgação das empresas, principalmente às micro e pequenas empresas, que geralmente não possuem grandes verbas para divulgação.

No inicio não era bem assim. As empresas não enxergavam e não entendiam o potencial da grande rede. Mas, com o passar dos anos as coisas foram mudando e hoje à internet é vista como o maior meio de comunicação do mundo, em todos os tempos a um baixo custo. Por esse motivo hoje a internet é utilizada por empresas de todos os portes para expor sua estrutura e história.

Como uma empresa pode se utilizar da internet para ter mais visibilidade e credibilidade? Essa resposta é muito simples. Toda empresa possui sua rede de negócios, suas metodologias de trabalho, ou seja, suas políticas internas e também sua estrutura física de equipamento, de pessoal, etc... Tudo isso, deve ser exposto para sua rede (clientes, fornecedores e parceiros).

Além disso, toda empresa tem uma história para contar e deve ser feito.

Através de seus anos de vida, a empresa foi adquirindo conhecimentos e experiências no mercado em qual atua devendo ser exposto um resumo de histórias como: quem fundou a empresa, evolução administrativa através dos tempos, etc..., até chegar os dias atuais.

Com a exposição de dados desse tipo a empresa demonstra que trabalha com clareza e ganha visibilidade, além de mais credibilidade.

Agora que já falei um pouco sobre como as empresas podem apresentar sua estrutura e história, peço para que aguardem o próximo artigo. Onde falaremos sobre "Facilidade de divulgação do portfólio".

Enquanto você espera, que tal ir visitando os links abaixo:

http://www.e-yoursolutions.com/sites.htm

http://www.e-yoursolutions.blogspot.com

http://www.twitter.com/eyoursolutions