Para fazer login no Gmail é muito simples, pois além de ser o provedor de email mais usado da internet é também o mais seguro e pratico.

O Google vem dominando a internet a anos com seus serviços de qualidade e gratuitos, e o melhor de tudo é que é possivel integrar todos esses serviços.

Apartir do momento que você cria sua conta no Gmail, você passa a ter acesso a dezenas de serviços oferecidos pelo Google, veja alguns deles:

  • Gtalk
  • Youtube
  • Picasa
  • Google Reader
  • Google Adsense
  • Google Analytics, entre muitos outros.
Não é atoa que o Google domina o mercado com o Gmail, pois os benefícios são inumeros, mas entre todos os principais que se destacam são a segurança e fácilidade de administrar.
 
Para criar sua conta no Gmail é muito fácil, veja abaixo passo a passo para criar seu email e fazer o login:
 
  1. O primeiro passo é acessar o site oficial gmail.com
  2. Após o site carregar, você deve clicar no botão superior direito "Criar Uma Conta".
  3. Em seguida o formulário ira se abrir e você deve preencher com suas principais informações como nome/sobrenome, nickname, senha, data de nascimento, etc.
  4. Você deve fornecer seus dados com tranquilidade sem medo, pois o site é totalmente seguro, pois conta com um protocolo de criptografia avançado.
  5. Um passo importante é informar um numero de celular para que o Gmail possa verificar se você não é um robo ou spam e garantir sua privacidade e segurança.
  6. Após receber uma ligação ou sms você deve informar o código enviado, com a mensagem em inglês.

Pronto seu Gmail está pronto para usar, agora você deve fazer o login com seu email e senha para entrar gmail e ter acesso a todo mundo de informações que o Google oferece.