Por que investir na Criação de uma Loja Virtual?

Criação de Loja VirtualO crescimento exponencial do e-commerce brasileiro é um fato verdadeiramente comprovado por diversas pesquisas, sejam elas de levantamento estatístico ou de avaliação de informações, que coletam a opinião diretamente do consumidor. De acordo com um relatório produzido pela Web Shoppers, o comércio eletrônico alcançou um faturamento de 12, 74 bilhões de reais no primeiro semestre de 2013, apresentando um crescimento de 24% em relação ao ano anterior. Estimativas apontam que as lojas virtuais irão faturar até 35 bilhões de reais em 2014, segundo dados coletados neste mesmo relatório.

A pesquisa também constatou os segmentos que mais cresceram em 2013, a partir de um infográfico que demonstrou os seguintes percentuais: 13% em moda e acessórios, 12,3% em eletrodomésticos, 12,2% em saúde, beleza e medicamentos, 9% em informática e 8% em livros, assinaturas de revistas e jornais.

Com as informações acima mencionadas, é fácil concluir que apostar no e-commerce é, sem dúvidas, uma das melhores apostas para 2014. Se você ainda tem dúvidas, acompanhe as próximas informações e entenda as vantagens da Criação de Loja Virtual