Você curte fotografia? Então, caso tenha iPhone ou esteja interessado em comprar um, descubra quais são os aplicativos de fotos que mais valem a pena baixar. São ideais para quem gosta de tirar foto e publicar direto nas redes sociais.

A câmera do smartphone da Apple já é conhecida por ser ótima. Com o passar do tempo e a evolução das versões do iPhone, as câmeras também melhoraram. Por isso, produzem fotos de grande qualidade para você captar cada momento importante do seu dia.

O último smartphone da marca lançado, o iPhone 4S, teve sua câmera aprimorada, apresentando 8MP, detector de rostos e lente de cinco elementos. Pode ser considerada a melhor câmera que a Apple desenvolveu até agora.

Relacionamos aqui cinco aplicativos incríveis para você desfrutar melhor da câmera de seu iPhone.

Polamatic

Inspirado na famosa máquina fotográfica Polaroid, o aplicativo produz fotos, com a tradicional margem, que parecem muito as tiradas com ela antigamente. Além disso, também há a opção de filtros para deixar as imagens com efeitos diferentes.

Instagram

O aplicativo de sucesso do momento! Através dele, o usuário pode aplicar vários filtros e bordas nas fotos, postar na rede social e também compartilhar no Facebook.

Lumiè

Pode ser considerado um dos melhores aplicativos atuais. Sua interface agrada por ser bela e delicada. Com ele, você tira fotos com efeitos especiais das luzes do ambiente. Apresenta 16 filtros de diversos tipos para selecionar e depois divulgar nas redes sociais como Facebook e Twitter.

Line Câmera

O diferencial deste app é poder explorar melhor as imagens, oferecendo mais que apenas bordas e filtros. São várias opções divertidas para você interagir com as fotos, podendo aplicar perucas, óculos, emoticons, balões de pensamento, etc. Também permite o compartilhamento no Twitter e Facebook.

Leme Câmera

Desenvolvido na China, o aplicativo oferece muitos efeitos como molduras e filtros, que podem ser utilizados em mais de mil combinações diferentes para suas fotos. Além de poder postá-las nas redes sociais, também dá para compartilhar sua imagem produzida no site do aplicativo (Leme Wall).

Traga mais estilo para suas fotos! Baixe os aplicativos e divirta-se!

Fonte: Celular Direto