A Motorola acaba de lançar seus mais novos rádios TETRA da série MTP3000. Mais seguros e robustos, são fáceis de usar e equipados com todos os recursos da tecnologia digital, que são de suma importância para as operações que necessitam de um áudio preciso, claro e livre de ruídos. Os dispositivos são dotados de interface otimizada, que facilita a migração dos modelos de rádios analógicos.

Os novos rádios: Rádio Portátil Motorola TETRA - MTP3100, Rádio Portátil Motorola TETRA - MTP3200 e o mais completo da linha, Rádio Portátil Motorola TETRA - MTP3250, possuem inúmeras vantagens, como o conjunto de recursos integrados ao avançado sistema trunking digital TETRA com alto desempenho, segurança e comunicações altas e claras mesmo em ambientes ruidosos, além do aumento da produtividade nas operações, uma vez que fortalece a segurança da equipe em atuação. Os rádios da série MTP 3000 Motorola são a solução ideal para as empresas e organizações que necessitam da melhor tecnologia e produtos de alto nível do mercado.

Os rádios seguem todos os padrões de fabricação da série TETRA, o que os aprovaram em vários testes que asseguram maior durabilidade aos equipamentos. Um deles é o teste de vida acelerada, que simula um marco de mais de 5 anos de uso em condições difíceis e ajudar na diminuição dos investimentos em manutenção dos dispositivos, além de proporcionar também uma redução significativa de investimentos em treinamento dos seus grupos de usuários, pois por serem semelhantes a aparelhos celulares, tornam a integração do usuário aos diversos recursos deste rádio muito mais fáceis. Seu visor colorido que tem capacidade para suportar até 65.536 cores e fontes grandes de fácil leitura e definição, é mais um de suas qualidades, além do teclado simplificado e menu personalizável, que tornam o procedimento mais simples para seus usuários operarem esta eficiente ferramenta de trabalho.