A expectativa é muito grande com relação ao iPhone 5. No entanto, enquanto o telefone celular da Apple não chega às prateleiras surgem muitos rumores sobre as possíveis novidades que eles podem conter. Uma delas diz respeito ao seu design. Informações não confirmadas dão conta de que o iPhone 5 virá com traseira feita de aluminío (tom claro mais voltado para o branco) e sua antena estará integrada ao logo da empresa, ou seja, a antena ficará na maçã da logomarca da Apple.

 

Outro rumor tem relação com o lançamento de uma versão do iPhone que não seria 3G, trazendo somente a opção de WiFi. Uma das vantagens deste telefone celular é que ele seria mais barato que outros aparelhos iPhone. Porém, tudo são especulações, ou melhor, informações que são vazadas por pessoas que têm contato com o desenvolvimento dos novos modelos de celular. Por isso, é preciso esperar até junho de 2012 quando haverá o lançamento oficial do iPhone 5 e da nova versão do iPhone.

 

Apesar de ainda estar um pouco longe, conte para seus amigos e familiares através de tim torpedo gratis o que você sabe sobre a chegada do novo iPhone 5. Com certeza eles também vão ficar na expectativa e vão desejar que o mês de junho chegue o mais rapidamente possível somente para conferir as novidades da Apple.

 

No caso de seus amigos serem de outra operadora que não seja a Tim, não há problemas, envie também torpedos oi e espalhe a notícia. Afinal de contas, todo mundo que gosta de tecnologia e de aparelhos de celular modernos fica ansioso por saber o que vem por aí, ainda mais quando o lançamento tem relação com os produtos da Apple.

 

Então, aproveite que enviar torpedos oi é gratuito e compartilhe seus conhecimentos com todos que aguardam por mais um lançamento da Apple. Mande também tim torpedo gratis e comece a contagem regressiva juntamente com seus amigos e familiares.