O mercado de trabalho no mundo inteiro mudou de forma acelerada. Algumas décadas atrás, tudo era feito manualmente, com ajuda de instrumentos também criados de forma manual. Porém o ser humano necessitava de transformações, então com as revoluções nas indústrias surgiu a tecnologia e com o passar dos anos ela veio se desenvolvendo rapidamente.

Pessoas que trabalhavam manualmente perderam seus empregos para máquinas ou quiseram revolucionar aprendendo a manuseá-las. Mais empregos foram gerados, a economia evoluiu. Mas o mundo atualmente também não é mais o mesmo.Hoje em dia as pessoas estão mais e mais insatisfeitas com seus empregos, por motivos como: ganhar pouco, não gostar muito do chefe ou colega ou as vezes querem ser o seu próprio chefe.De uma forma até que isso é bom, mostra que as pessoas estão indignadas com que estão vivendo e querem de novo evoluir, mostra também que algumas dessas pessoas estão mais atualizadas com a tecnologia e as vantagens que a mesma proporciona.

A internet é um meio que está apresentando mais e mais vantagens, a maioria dos negócios hoje são feitos por ela, as compras pela internet cresceram muito, pois as pessoas querem ficar mais em casa ou então não tem tempo para sair e comprar, acham assim mais fácil solucionar seus problemas e negócios OnLine, atualmente também é simples montar um negócio OnLine, fabricando seu próprio produto, trabalhando em casa, enfim, sendo seu próprio chefe. Assuntos não faltam para se produzir um e-book de qualidade e repassá-lo a um preço bacana. Há sites que ensinam como montar seu próprio negócio gratuitamente e obter lucratividade e é você que escolhe se vai mudar de vida ou não.