Motorola Novo Moto G

 

         Em todos os lugares que vou escuto muita gente falando do moto G e, realmente ele tem funções bem legais. Então resolvi falar um pouco dele.

            Confira:

  • Dual chip – Essa não é mais uma novidade em relação aos smartphone, porém, ele possui uma função bem bacana que é a chamada inteligente, onde o aparelho adéqua automaticamente a ligação ou o contato já salvo ao chip da mesma operadora, diminuindo assim os gastos com as tarifas.
  • Multitarefa – Com o processador Qualcomm Snapdragon 400 é possível executar várias tarefas ao mesmo tempo como ouvir o mp3 e acessar a internet ao mesmo tempo, sem interromper, travar, ou ter que escolher uma das tarefas e fechar as outras.
  • Armazenamento – O Novo Moto G tem capacidade de armazenamento de 8 BB, sem contar que pode ser expandida para 32 GB. Preciso dizer mais? É muita foto, música, vídeos, filmes, etc.
  • Migração - Com o Novo Moto G é possível migrar rapidamente informações do seu antigo aparelho para o novo, sem ter que refazer tarefas para ter novamente seus conteúdos.
  • Nitidez- O novo Moto G tem uma tela HD 5” de ponta a ponta além de duas caixas de som frontais com som estéreo para assistir o que quiser com qualidade.
  • Câmera – Traseira ou frontal? Não precisa escolher. O novo Moto G tem as duas para capturar fotos belíssimas e gravar vídeos em HD, além de tirar várias selfies sozinhas ou com seus amigos.

Gostou? Ele está a partir de R$ 729,00 (valor que pode ser parcelado). Para saber mais sobre esse modelo e outros acesse http://descricaodeeletros.blogspot.com.br/.