Formada pela aquisição da antiga IBM Personal Computing Division pelo Lenovo Group, a Lenovo fabrica notebooks de boa qualidade  e confiáveis. Entre eles o notebook Lenovo G400 S, do qual falaremos neste artigo.

Com um sistema de garantia inovador, possibilidade de compra diretamente no site do fabricante com bons descontos e um processadornormalmente encontrado apenas em ultrabook, o notebook Lenovo G 400 S se mostra uma ótima opção para quem não quer ser preocupar com onde ou como comprar nem se aborrecer com assistências técnicas burocráticas, caso precise.

Super processador

Com um processador normalmente encontrado em notebooks de alta performance — mais conhecidos como ultrabook, — o Lenovo G400 S vem equipado com um Intel i5. Esse tipo de processador possui uma tecnologia chamada Turbo Boost que administra a velocidade e potência baseada no monitoramento da frequência da CPU e aumentando automaticamente quando necessário. Mantendo assim uma ótima performance.

Design

Com sua parte interna possui textura semelhante a aço escovado e a externa na cor preta, sua aparência é de um notebook belo e sofisticado.

Super Webcam

Sua webcam HD com 720p proporciona vídeos com maiores qualidades e nitidez. Configuração normalmente encontrada em Webcams externas, vendidas separadamente.

 USB 3.0

A porta USB 3.0 permite transferência de dados de até 10x mais rápido que as tecnologias anteriores. Poucos notebooks já tem essa tecnologia.

"Lenovo em Casa"

Além da possibilidade de comprar diretamente do site da Lenovo com ótimos descontos, ainda existe o serviço de garantia "Lenovo em Casa", que envia uma equipe especializada para realizar o diagnostico e reparo no conforto do seu domicilio.

Vídeo de Apresentação Notebook Lenovo G400 S - YouTube

Conclusão

Com um sistema de garantia inovador, um ótimo processador e outros fatores, o notebook Lenovo G400 S é uma ótima opção para quem não quer ter dores de cabeça ou perder tempo com problemas burocráticos. Seu preço, atualmente R$ 1.599, é um bom preço diante de todas as suas vantagens.

Saiba mais sobre notebooks em: http://notebookinfo.net/