IOS para Iphone e para o Mundo

O IOS é um sistema operacional patenteado pela Apple, hoje utilizado em Iphones, Tablets, Mac Books entrou outros aparelhos. O sistema operacional foi apresentado com o aparelho IPHONE, na Macworld Conference & Expo em 9 de janeiro de 2007 e lançado no mês de julho do mesmo ano.

A partir dessa data o mundo passou a conhecer o sistema operacional que revolucionaria o meio tecnológico. O criador e responsável por toda essa estrutura Steve Jobs, um visionário extremamente competente inventor da marca Apple.

Ao ser apresentado para o mundo, o IOS teria um grande concorrente a ser superado, um concorrente que dominava mais de 60% dos Smartphones , o sistema operacional Android, desde então o IOS conseguiu se destacar e atingir um nível de preferência e confiança entre seus usuários que o tornou popular, hoje ainda não superou o sistema Android, porém conseguiu um nível de confiança aos seus usuários que se tornaram fieis e comprometidos a seguirem utilizando essa plataforma operacional.

A grande procura na compra dos aparelhos Iphones tornou o IOS concorrido aonde alguns anos depois também viriam a compor os Tabletes, os famosos IPADs.

O IOS hoje possui vantagens ao ser comparado com o seu concorrente direto Android, é um sistema que não tem código aberto, não permitindo que nenhum desenvolvedor possa utilizar seus códigos para programar, com isso se torna um sistema mais seguro proporcionando uma melhor qualidade aos seus usuários e impossibilitando qualquer ataque por vírus.

Um ganho em patentear o aparelho e o próprio sistema operacional é poder obter uma melhor qualidade no desempenho do sistema, os dois trabalham em conjunto mantendo agilidade, facilidade e qualidade.

Hoje o que mais preservamos são a qualidade e segurança de qualquer objeto que venhamos a adquirir, e a Apple com o Iphone e IOS consegue nos atender, se baseando nesses pequenos e importantes fatos, conseguimos entender como essa empresa adquiriu esse respeito e confiança.