Fazendo uma pesquisa na internet para a compra de minha fonte para notebook, muitos usuários ficam em dúvida na hora de comprar uma fonte para notebook. Os usuários se perguntam: qual fonte devo comprar, a original (no caso a minha fonte notebook HP) ou universal? 

Observando essas dúvidas e precisando comprar uma fonte para mim, resolvi pesquisar para ver o que seria a melhor forma de adquirir uma fonte.

Li muitos relatos de usuários que ao comprar uma fonte para notebook universal, acabou queimando o seu notebook, devido ao fato da potência não ser a mesma da fonte original.

Em meio desses acontecimentos resolvi observar em minha fonte qual seria sua potência e comprar uma igual, para que não houvesse o mesmo erro que aconteceu com o que li na internet.

Muitos relataram que a universal é boa, mas sua durabilidade não é lá essas grandes coisas, com isso resolvi então comprar mesmo minha fonte notebook HP. Como minha mãe já dizia: o barato sai caro.

Recomendo sempre aos meus amigos comprar a fonte para notebook original, é bem mais seguro além de dar uma garantia bem maior do que as universais.