duplicação de dvdAtravés da utilização do programa DVD Cloner é possível se realizar cópias dos seus discos de DVds com uma mesma qualidade que temos  que temos nos discos originais. Além de tudo isto procurar criar cópias idênticas dos seus discos utilizando ferramentas para este objetivo, o DVD Cloner é um ótimo aplicativo para esta finalidade. O programa além de tudo isto é muito simples e fácil de utilizar.

Como realizar as cópias dos seus discos de DVD

Através do programa DVD Cloner todas as cópias podem ficar idênticas a todas as cópias originais e ainda o programa possui uma boa funcionalidade para se copiar principalmente menus dos discos. Além disto todas as cópias poderão ser realizadas de duas formas diferenciadas, na forma expressa para quem tem interesse em fazer a cópia de forma mais rápida possível, ou ainda o Advanced para os usuários considerados mais avançados. Além disto ambas as formas poderão manter a mesma qualidade de imagem e som originais e ainda em um formato de DVD ou ainda em MPEG-2. O programa além de tudo isto é bastante leve e poderá ser utilizado com os vários sistemas operacionais como o Windows XP, Vista, 7 e 8 - 32 e 64 bits. O programa é muito leve e tem apenas 10 mb de tamanho.

Conheça outros programas existentes para duplicar discos de DVD

O DVD Shrink também é uma boa alternativa para copiar os discos de DVD, ele além de copiar os discos é possível se remover conteúdos que você não quer dos mesmos, como os extras, faixas de áudio dubladas em outras faixas, entre outros. Tudo isto é ótimo para as cópias de disco que são feitas em dual layer.

Além disto é possível se colocar o seu disco, além do programa criar um tipo de compactação para que se possa fazer toda a gravação dos discos de dvd. O programa acaba se saindo também, muito bem removendo as proteções dos discosmas não tem atualizações para tirar os bloqueios mais recentes dos discos. Apesar disto é uma ótima alternativa também para duplicação de dvd.