Na hora de fazer o download do aplicativo de interesse é complicado descobrir onde ele foi desenvolvido, já que muitos são traduzidos para o português. Sendo assim, destacamos aqui cinco apps brasileiros muito interessantes para você conhecer.

Encontre seu pacote

Para evitar preocupações ao aguardar sua compra chegar, o aplicativo Encontre seu pacote foi criado para que a pessoa possa rastrear sua encomenda e acompanhar para saber exatamente onde ela está.

Disponível para Android, o aplicativo consegue ainda monitorar mais de um pedido, ao mesmo tempo, ou seja, dá para saber sobre todos os produtos que você está aguardando a entrega via Correios.

iRadar Brasil

Muito útil para ter informações sobre as estradas do país. Através do aplicativo, você descobre todos os radares e câmeras espalhados por aí. Para desfrutá-lo basta ter iPhone, rede 3G e GPS.

FlexDroid

Dentro do contexto automobilístico, este app é bastante interessante para quem quer economizar na hora de abastecer seu veículo. O FlexDroid informa, baseado em cálculos, qual combustível é mais econômico na hora do abastecimento. Além deste, há também outro aplicativo, o Álcool ou Gasolina, que desempenha a mesma função. Pode ser baixado em Android.

Dicionário da Língua Portuguesa

Com o aplicativo você não precisa mais ter o trabalho de procurar no dicionário alguma palavra que você está na dúvida de como escrever. Para que você não cometa erros de grafia, o app mostra na tela do iPhone o modo correto de escrever todas as palavras que você precisar.

Fecha conta

Todos sabem como é chata a hora de dividir a conta, ainda mais quando tem muitas pessoas na mesa. Além de ser complicado calcular certinho quanto cada um deve pagar, a demora é inevitável. Pensando nisso, o aplicativo foi desenvolvido para facilitar sua vida e você se divertir com seus amigos sem preocupação!

Com o app, a conta pode ser dividida de duas maneiras: repartindo o valor entre o número de pessoas que consumiram as mesmas coisas ou calculando separadamente quanto cada um consumiu, achando o valor individual.

Gostou? Então faça já o download para prestigiar os aplicativos do Brasil que te ajudarão muito!

Fonte: Celular Direto - Sua loja Vivo na Internet. Aproveite!