O grande oponente do novo EcoSport deve ser mesmo o novo SUV da Chevrolet, o Trax. O veículo vai ser vendido em mais de 140 países, incluindo o Brasil. Se destacando por seu desempenho, o automóvel pode receber o nome de Enjoy quando chegar aqui.

Serão três alternativas de motor, em sua versão européia: 1.6 litros a gasolina, 1.4 Turbo de 140 cv e diesel 1.7 CDTI que entrega 130 cv. Apenas o primeiro não possui tração 4x4 nem câmbio automático de seis marchas. O sistema Stop & Start estará presente na edição manual, como já de costume. O Trax poderá vir com rodas aro 16, 17 ou 18.

O carro mede 4,25 metros de comprimento, transporta até cinco pessoas, possui porta-malas espaçoso com 358 litros de capacidade, além de modernos sistemas de segurança. Uma das limitadas informações que foram liberadas a respeito do interior do carro, confirma a presença do “Chevrolet MyLink”, uma tecnologia que transmite funções semelhantes às que podem ser encontradas em smartphones para seu automóvel. 

O Trax “Red Devil” é uma edição especial do veículo na qual ele é todo personalizado nos padrões do Manchester United, um dos maiores e mais ricos times não só da Inglaterra como do mundo todo. Essa versão é resultado de uma parceria entre a montadora e o clube.

 

Equipe Web Pneu