Atualmente tende a ser viável ter todos os amigos por perto de uma vez só por meio da tecnologia. O Orkut está aí para comprovar isso. No entanto, não temos tempo de mandar recado para cada amigo, individualmente, contudo isso também não faz ele ser menos significativo. Se todos os teus amigos são importantes, entretanto você não consegue enviar mensagem para cada um de forma individual, de que forma fazer isto?

Há um jeito para enviar scraps para Orkut (veja mais aqui) visando todos da sua lista através de um único clique! Além de ser muito fácil, não precisa de nenhum daqueles softwares para lá de duvidosos. Se você não conhece como fazer, veja neste tutorial como mandar scraps para Orkut para todos os amigos de uma única vez:

Escreva o texto como de costume, depois formate da forma que desejar.

No campo “Para” você deve clicar em “Alterar” e selecionar os amigos que receberão aquela mensagem.

Aqui veja bem a relação, pois pode ser que algumas pessoas da lista já estejam marcadas, por isso defina se elas também devem receber a mensagem.

Como ainda não é possível selecionar todos os amigos de uma única vez, essa etapa deve ser feito um por um.

No campo “Visível para” é preciso escolhe quem pode ver a mensagem (Privado, Amigos, Aberto).

Se você quiser mandar imagens animadas também é possível, pois o HTML está habilitado, basta clicar em HTML e dar um CTRL + V no código fonte.

Pronto, agora é só enviar! Use de tal recurso para enviar scraps para Orkut abordando temas semelhantes a bom dia, bom final de semana, anunciar aquela grande comemoração, entre outros.