Conhecida como a maior festa popular do planeta, o Carnaval de Salvador atrai anualmente milhões de foliões em busca de diversão e essência carnavalesca. A Cidade recebe de braços abertos gente dos quatro cantos do mundo, oferecendo, nos seis dias de folia, sensações inexplicáveis de alegria.

O som vibrante dos trios, blocos afros e afoxés, une toda a população nos três circuitos – Osmar (Campo Grande), Dodô (Barra-Ondina) e Batatinha (Centro Histórico), promovendo uma explosão de felicidade, atraída pelos olhares das mais diferentes pessoas de cada parte do planeta. O carnaval de Salvador é um dos mais tradicionais e animados do país, além de ser também uma grande manifestação popular e cultural, pois reúne uma grande diversidade de estilos, manifestações artísticas e ritmos musicais.

Considerado fonte de negócios dos grandes investidores, o carnaval de Salvador recebe uma grande infraestrutura no segmento de comunicação para um evento de tamanha grandeza e importância para os soteropolitanos, o que torna necessário o uso de sistemas de telecomunicações eficientes e seguros.

O aluguel de rádios profissionais e sistemas de telecomunicações é uma solução produtiva, de baixo custo e de total segurança para as empresas que precisam executar ou aperfeiçoar seus sistemas de comunicação, o que garante total cobertura nas operações em trâmite.

As empresas especializadas em soluções em telecomunicações oferecem os melhores serviços em aluguel de rádios para o carnaval de salvador para transmissão de dados voz e vídeo, adequando-se a qualquer necessidade. O aluguel de rádios portáteis, rádios móveis, estações repetidoras, controladores e acessórios com o melhor custo x beneficio são de extrema utilidade para o setor carnavalesco, vez que proporciona total alcance de transmissão de informações nos mais diversos pontos da folia.