O estado de São Paulo compõe hoje um dos principais mercados no setor de aluguel de aviões particulares. Com maior movimento de sexta à segunda, os pequenos grupos (de 3 a 6 pessoas, em média) decolam rumo a um destino turístico para um final de semana prolongado e retornam na segunda, com toda comodidade e conforto.

Também empresários, atletas, artistas, produtores rurais e profissionais liberais no geral, buscam no aluguel de avião a saída para garantir o cumprimento de suas agendas de negócios dentro e fora do Estado.

O Fato é que o aluguel de avião em São Paulo vem deixando de ser visto como um luxo, para passar a ser uma atitude estratégica, necessidade para aqueles que precisam ir e vir para a grande São Paulo, sem ser obrigados a perder tempo enfrentando filas e horas de esperas entre check-in, esteiras de bagagens, escalas e ainda os horários entre voos de ida e volta.

Para garantir essa praticidade, conforto e qualidade em seus deslocamentos, é preciso desembolsar entre R$ 12 mil a R$ 30 mil reais, para uma viagem de ida e volta para sete pessoas.

Neste valor, incluem-se também alguns outros benefícios, como estacionamento privativo no aeroporto, sala vip e internet wi-fi, para os poucos minutos de espera (geralmente, em um voo particular, o passageiro só precisa chegar 15 minutos antes da decolagem). 

Outra vantagem que faz com que muitos prefiram investir no serviço de aluguel de avião em São Paulo é que, diferentemente dos serviços de voos comerciais, o cliente (ou o grupo de clientes) conta com atendimento personalizado, antes e durante o voo, realizando-o nos horários, datas e percursos conforme suas necessidades. E ainda não tem que se preocupar com excesso de bagagem.

Muitas vezes, para aquelas pessoas em cujas cidades e regiões não estão atendidas pelos voos das companhias aéreas tradicionais, a solução mesmo é recorrer ao aluguel de avião particular para ter condições de se deslocarem para longa distância e não perder compromissos importantes.

Com o aluguel, é possível voar a qualquer hora e local que possua uma pista para pouso e decolagem asfaltada.  Com isso, tem-se uma maior oferta de aeroportos em comparação com os voos de linha, e muitas vezes mais próximos do destino desejado.

Quando o grupo é maior, uma alternativa pode ser o aluguel de avião para voo charter, de uma companhia aérea autorizada. Alguns voos charter podem ser feitos alugando-se uma aeronave de uma companhia aérea com o fim de driblar os horários das rotas comerciais, levando o grupo exclusiva e diretamente ao local desejado.

Precisa de taxi aéreo de aviões consulte nosso site: www.voenext.com.br