E-mail marketing não é território exclusivo das grandes superfícies eletrônicas ou os fornecedores de vitaminas, e os blogueiros podem alavancar boletins para construir suas audiências usando muitas das mesmas táticas e técnicas dominadas pelos varejistas.

Mas se você tem um grande blog e você está em uma perda sobre como promovê-lo através de e-mail marketing, você não está sozinho.

Aqui estão as 10 melhores dicas para promover eficazmente o seu blog através do notável poder e eficiência do e-mail marketing.


1. Obter permissão - Não é o suficiente para capturar endereços de e-mail aqui, ali e em toda parte para bater em sua lista de subscrição. Você quer ter recebido formalmente double opt-in permissão arquivado do seu subscritor ou você é spam. É simples assim.


2. Defina expectativas - Você tem que ser muito claro quanto a que tipo de conteúdo de seu boletim irá conter e quantas vezes eles vão recebê-lo. Se eles estão esperando um boletim mensal sobre o seu blog de animal de estimação e, em vez eles acabam ficando exortações diariamente enviados por email para comprar medicamentos antidepressivos, você está no caminho certo para relatórios e listas negras de spam.


3. Seja coerente - Leve o seu tempo para chegar a uma identidade coerente para seus boletins de notícias por e-mail, que coincide com o seu blog. Não é o suficiente para simplesmente copiar o logo, mas tudo deve ser síncrono: a partir do esquema de cores do layout para o estilo de escrita da cópia de e-mail.


4. Regras móveis - Existem várias regras rígidas que devem ser observadas, de forma a atender a crescente porção de seu público que lê seus e-mails sobre a infinidade de móveis proliferando web-enabled dispositivos. Faça sua pesquisa sobre como e-mails melhor projeto para celulares e aplicar o que aprender.


5. Mantenha-o curto - Você não iria escrever uma palavra blog 7200 sobre os planos da Disney World férias de um CEO de tecnologia, então você não deve atolar no seu e-mail newsletters com cobertura excessiva do insignificante. Mantenha sua cópia de e-mail focado e editar tudo até a contagem menor palavra que pode, eventualmente, ser ainda fazer o ponto.


6. Chame-os para a ação - Muitos blogueiros envolver assinantes de e-mail de uma maneira estritamente informativo sem se preocupar em dirigir que o tráfego precioso de volta ao blog. Link para o seu blog a cada chance razoável de que você tem. Afinal, essa é a razão que está fazendo uma campanha de e-mail marketing em primeiro lugar!


7. Facilitar o cancelamento de inscrição - Você já passou por um monte de problemas para obter esse assinante, então por que você se torna mais fácil para eles deixar a sua lista? Se você não proeminente apresentam um link de cancelamento que é imediatamente honrado, não só você está violando a Federal dos EUA CAN-SPAM Act, mas você está implorando seu subscritor a pancada que você na pasta de lixo eletrônico ou registrar uma reclamação de spam.


8. Verificar através de emuladores - Há vários serviços que permitem que você veja o seu e-mail a maneira que será visto em uma ampla variedade de navegadores e dispositivos. Nunca deixe seu e-mail sair até você revisou essas diferentes perspectivas ou você pode achar que todos os leitores que usam iPhones ou Firefox pode estar vendo seu e-mail como um mosaico pós-terremoto.


9. Segmento e segmento um pouco mais - Literalmente, não há limite para o quanto você pode segmentar sua lista. Você pode separar subcategorias pelo comportamento, geografia, demografia, ou qualquer outro pedaço de informação que você pode reunir sobre seus assinantes, então costume-costura o conteúdo para caber. Se você está enviando o mesmo boletim de notícias para toda a sua lista você está aplicando uma estratégia transparente genérico que é essencialmente contra-produtiva.


10. Peça feedback - Esteja aberto a comentários positivos e negativos como você solicitar qualquer forma de retorno a sua base de assinantes irá proporcionar. Aprenda com comentário cada e usar o feedback para afinar seus esforços de marketing.
E-mail marketing pode ser a forma mais bem sucedida de conduzir o tráfego para o seu blog e garantir que você mantenha um público vibrante e empenhada.

Não esqueça da ferramenta de e-mail marketing ideal para realizar essas dicas.

ScoreMedia - Marketing Digital Inteligente - Consultoria de SEO e E-Mail marketing

Mais dicas no nosso blog de marketing digital