Ola, pessoal, os anos se passam, as pessoas ficam cada vez mais informadas, com tantos artigos e blogs a respeito de planos de saúde em Campinas e região, que fica cada vez mais interessante pesquisar não somente por planos, mas por empresas do ramo, que no caso, seriam as corretoras e profissionais do ramo como corretores, consultores etc.

Quem seriam então os melhores corretores de Campinas?

Estaremos aqui citando qualidades fundamentais em um bom corretor de planos em 2020!

Prestativo

Na verdade e palavra prestatividade significa "característica de uma pessoa solícita, e prestativa". Pois o que mais um pretendente precisa em um momento como este, é de atenção e paciência.

Atual

As tabelas e as regras de planos de saúde mudam a todo o tempo, sendo assim, necessário que o corretor,, esteja sempre bem atualizado das informações oriundas das operadoras que chegam normalmente através de corretoras.

Parceiro

A palavra parceria seria um tipo de relacionamento de confiança entre o pretendente e o corretor! A intenção do corretor nunca deve ser em fechar o plano na intenção de "ganhar dinheiro"! A verdadeira intenção deve ser oferecer o melhor para o cliente, independentemente de interesses pessoais do corretor, seja de metas ou de fins lucrativos.

Experiente

Um bom corretor deve ser um corretor experiente ou seja, que tem uma vivência no ramo a ponto de saber o que está falando, não somente com sabedoria teórica mas, com vivência de situações, assim, ele pode ajudar você a escolher quais seriam os melhores planos para você em Campinas.

OS melhore planos estão entre:

Amil CampinasPlano de Saúde Beneficência Portuguesa Campinas, Intermédica, Bradesco e outros.

Acesse e encontre os melhores corretores de 2020 no site: campinassaude.com.br e faça já seu convênio médico em Campinas.