Toda a pessoa que deseja obter um plano de saúde deve saber o que os planos garantem, e o que poderá usufruir quando contratar.

Encontre aqui as principais informações a respeito, para que você consiga entender direitinho quais as garantias essenciais nos planos de saúde em Itu ou em qualquer outra região.

Entenda o seguinte

Para compreender quais as garantias essenciais nos convênios, em primeiro lugar você deve reconhecer qual a classe do plano que você procura, referências, até mesmo porque existem vários modos de convênios.

O que existe por aí

Existem convênios com obstetrícia (Parto), ente outros que são hospitalares ou ambulatoriais, bem como aqueles que são nacionais e outros que são regionais.

Ambulatoriais

Os planos ambulatoriais apresentam garantia para atendimentos e consultas em laboratórios e consultórios, em situações especiais, ofertam também fianças para diálise e hemodiálise, hemoterapia ambulatorial, quimioterapia e radioterapia.

Os processos ambulatoriais precisam ser executados nos lugares credenciados à rede do seu convênio. Essas espécies de planos não apresentam garantias para internações hospitalares.

As internações hospitalares são garantias pelos convênios hospitalares, que podem ser considerados com e sem obstetrícia.

O convênio hospitalar oferta garantia para internações, até mesmo em UTI, bem como consultas essenciais complementares, taxas nas salas de cirurgias e materiais usados enquanto a internação ocorre.

Os exames requisitos durante a internação também serão garantidos.

O convênio hospitalar com obstetrícia, além de obter todas as garantias relacionadas acima, apresenta também garantias para as consultas relativas ao pré-natal, e assistência da gestação, até as despesas referentes ao parto e atendimento ao recém-nascido, seja ele adotivo ou natural.

Esse modo de convênio, além de dar segurança à grávida, também dá cobertura de assistência ao bebê nos pioneiros 30 dias de vida, e se o menor for incluído no convênio durante esse tempo, não necessitará executar a carência do convênio.

Mais sobre o assunto

Todos esses modos de convênios podem ser ligados ao convênio odontológico, que dá garantia em processos cumpridos em consultórios, contendo endodontia, cirurgias bucais, periodontia e exames radiológicos.

Os planos podem ser negociados a partir de ajustes, tais como convênio hospitalar com obstetrícia + convênio ambulatorial, ou convênio odontológico, ou também podem ser negociados de forma individual.

Evidenciamos que seu convênio não pode dar negação de garantia quando o processo suplicado for relativo à sua saúde.

 Preste atenção no seu negócio e desfrute as vantagens que são apresentados para você.

Contrate planos de saúde em Itu através de consultores especializados e atualizados no mercado multiplanos: Amil Itu, Notre Dame Intermedica Itu, Bradesco saúde, One Health outros convênios médicos dentro da cidade em destaque.