Quem constrói a sua cada sabe bem tudo que foi usado para a sua construção não é mesmo? Inclusive o seu encanamento, desde canos, marcas, tamanhos e afins.

No entanto, para quem aluga ou já compra uma casa depois da sua construção e até mesmo de muitos anos, não faz a menor ideia de como a sua construção e detalhes como encanamentos e fiações foram feitas, e as vezes não sabe nem como se encontra as suas condições.

Mais apesar de dificultar, não impedi que saibamos se está em boas condições de funcionamento ou não, como por exemplo os ralos.

Problemas com ralos são mais frequentes do que problemas de fiação elétrica e encanamentos sabia? Isso porque, é através do ralo que sujeiras que podem obstruir o encanamento acabam sendo engolidas.

Em nosso post de hoje, veja se Seu ralo entope com frequência? Confira essa dica!

Seu ralo entope com frequência? Confira essa dica!

A causa número um de entupimento de canos e encanamentos é devido ao ralo, onde como mencionamos acima, acaba entrando sujeiras e lixos que prejudicam o escoamento adequado da água.

Porém, existe uma diferença entre entupir as vezes, e entupir sempre, e caso o seu ralo esteja dando problemas sempre, é necessário que você entenda a necessidade de uma avaliação técnica na sua residência ou na sua empresa.

Quais são as causas?

As causas mais frequentes são: Encanamentos antigos, entupidos ou com algum desvio mal feito, segundo pesquisas recentes. Porém apenas um profissional como um dos nossos técnicos, poderá diagnosticar o seu problema de forma mais exata.

Nós somos a melhor desentupidora em Sorocaba, pois levamos muito a sério o compromisso com os nossos clientes, visando sempre atender além das expectativas e ajudar a resolver o problema em questão.

Precisa resolver o problema com ralos? Entre em contato conosco agora mesmo!

Nossa equipe também trabalha como dedetizadora em Sorocaba, e região, vai dedetizar? Entre em contato com a Sorodesentupidora que sempre estará a sua disposição no quesito "controle de pragas em Sorocaba".