RESUMO

Estudar o mercado de trabalho e a inclusão do inglês nas aulas, dando ênfase as outras carências que causam uma deficiência escolar no ensino e inglês e português é importante para que se possa ter uma educação é uma porta para que possa oferecer uma educação de qualidade aos alunos .

Aquele a quem a palavra não educar também o pau não educará.

Sócrates

É uma prática que deve ser constante em nossas escolas, antigamente as aulas era basicamente o idioma nacional, mas com a globalização houve um rompimento com os parâmetros educacionais e com isso ouve um aprendizado marcado pelo verbo to be pela inexperiência do professor, que não tem domínio do inglês de algum tipo de dificuldade eram colocados a margem da educação e da sociedade, o que colocava esses indivíduos inertes ao sistema, e bom nos fazermos os seguintes questionamentos:

  • Com quantos anos podemos começar a estudar a língua inglesa?
  • Como ensinar a língua inglesa na infância?
  • As vantagens do ensino da língua inglesa para as crianças
  • Qual a melhor metodologia para ensinar o inglês às crianças?
  • Como ensinar inglês a uma pessoa disléxica?
  • Melhores recursos para ensinar o inglês as criança

STEFANI (1987), a música afeta as emoções, pois as pessoas vivem mergulhadas em um oceano de sons. Em qualquer lugar e qualquer hora respira-se a música, sem se dar conta disso. A música é ouvida porque faz com que as pessoas sintam algo diferente, se ela proporciona sentimentos, pode-se dizer que tais sentimentos de alegria, melancolia, violência, sensualidade, calma e assim por diante, são experiências da vida que constituem um fator importantíssimo na formação do caráter do indivíduo.

Vi, eu disse! Hoje, porém isso se tornou em direito e podemos contemplar a humanidade caminhando junto com o inglês, houve ate uma música que fazia alusão aos nossos métodos que hoje ele pode comemorar a conquista de adquirir uma nova metodologia de ensino onde frisa que possa se adequar ao meio acadêmico desde a infância e por toda a vida, o processo de inclusão do inglês e fundamental uma vez que media o processo ensino aprendizagem que o encaminha ao processo do mercado de trabalho, a lei brasileira obriga as escolas a incluir o inglês aos alunos no meio acadêmico, mas nem sempre essas leis são cumpridas e que os textos teóricos que se concretizam os dispositivos legais e seja respeitado de fato. Mas ao que parece as vagas em concursos públicos são bem eficazes .Para que as escolas, sem discriminações de qualquer natureza, acolham a todas as crianças , independentemente de suas condições físicas, intelectuais, sociais, emocionais, lingüísticas a educação inclusiva do idioma  deseja compreender e aceitar o outro na sua singularidade .

A alegria não chega apenas no encontro do achado, mas faz parte do processo da busca. E ensinar e aprender não pode dar-se fora da procura, fora da boniteza e da alegria.

Paulo freire

Concluem se e é o momento mais expressivo da sociedade contemporânea em termos de educação.

A educação é o grande motor do desenvolvimento pessoal. É através dela que a filha de um camponês se torna médica, que o filho de um mineiro pode chegar a chefe de mina, que um filho de trabalhadores rurais pode chegar à presidente de uma grande nação.

Nelson Mandela

Por fatores como esses, são expulsos ou suspensos e experimentam continuamente a dificuldade no aprendizado.

 A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces.

Aristóteles

A inclusão do idioma é o caminho mais humano para a formação pessoal é a parte mais humana do processo ensino aprendizagem que se pode adquirir , é uma conquista do dia a dia e com muitos anos que se estuda , sendo portando levadas ao quesito a inclusão no mercado de trabalho, onde encontramos roupas e diversos objetos com escritos que não sabemos o significado.

Nem todos podem tirar um curso superior. Mas todos podem ter respeito, alta escala de valores e as qualidades de espírito que são a verdadeira riqueza de qualquer pessoa.

Alfred Montapert

[...]