A oração para restaurar o amor do marido é indicada para as mulheres que querem salvar seu casamento e ter uma vida feliz com o esposo. Afinal, com o passar do tempo a relação do casal pode esfriar e o amor desaparecer. Porém, nada de perder as esperanças, pois estamos aqui para ajudá-la.

Neste artigo, selecionamos duas orações que você pode ler diariamente antes de dormir. As preces podem ser feitas de modo isolado ou lidas em sequência. Qualquer que seja a sua escolha, tenha certeza de que elas são poderosas e eficazes. 

Ao fazer uma dessas orações com fé, pode ter certeza que sua vida amorosa será muito melhor.

1ª oração pra restaurar o amor do marido

Confira a primeira oração selecionada:

“Senhor Jesus, o meu matrimônio está em conflito. O silêncio, monotonia, erros, agressões, estão tomando conta de nosso casamento e parece não haver uma situação positiva para a transformação para melhor.

Peço-lhe nesta oportunidade que nos ajude a reencontrar a paixão, o ritmo diário, a conversa, o respeito e, claro, o amor que era nosso fio condutor.

Ajuda seu filho (nome do marido), poderoso Senhor, a voltar a animar a vida e minha casa. Lembra o coração dele, as razões pelas quais se apaixonou por mim.

Faça que suma de sua alma toda névoa de confusão e dúvidas. Os nossos horizontes estão unidos para sempre, por favor, nunca deixe a confiança e as graças de nossos espíritos fugirem.

Peço-lhe, hoje, com o coração na mão e com esperança, para ajudá-lo a ver novamente a beleza do nosso relacionamento.

Venha ajudar-nos a recordar as promessas de amor que fizemos um ao outro e, a nossa história e, porque nos comprometemos.

Rezo para que o seu espírito santo ajude a curar os nossos corações. Que ambos reencontremos o caminho do amor, que sua presença seja a luz e, guia para a vitória.

Que o amor do meu marido volte e juntos possamos partilhá-lo para o resto da nossa vida!

Amém!”

2ª oração para restaurar amor do marido

Leia a segunda oração:

“Senhor meu Deus, eu oro para que meu marido retorne para mim. Eu oro para que você remova todas as coisas ruins que influenciam seu pensamento e o restaure com o pensamento correto. Peço que ele volte para mim com as mãos abertas e construa seu relacionamento de volta comigo.

Senhor eu sei que há alguns maus espíritos nele agora e peço que Você os amarre e se livre deles em nome de Jesus. Eu oro.

Senhor, Você é um Deus maravilhoso e eu sei que trará meu marido de volta para mim. Eu estou esperando pacientemente e estou entendendo mais todos os dias.

Senhor, eu rezo para que ele volte com um coração aberto e braços abertos. Por favor, Deus, estou pedindo que você traga meu marido de volta e se livre de todas as coisas ruins que estão acontecendo com ele. Em nome de Jesus, eu rogo.

Amém.”

Esperamos que tenha gostado do artigo de hoje. Agora, coloque em prática as orações que apresentamos e faça seu marido voltar a amar você em pouco tempo.

Aproveite e compartilhe este texto com outras mulheres que estão passando por problemas no casamento. Boa sorte!