Você conhece São Cono? Vamos te ensinar uma oração de São Cono para ganhar dinheiro e te ajudar a ter mais sorte nos seus jogos! Uma grana extra em nossa vida faz toda diferença, não é mesmo? Quem sempre está fazendo apostas e participando dos jogos da loteria, vai adorar aprender essa oração para São Cono. Acompanhe agora mesmo e tenha mais inspiração em seus palpites.

Quem foi São Cono?

Primeiramente vamos te dizer quem foi São Cono. São Cono foi um jovem, filho único de uma família humilde na Itália. Ainda bem jovem, Cono disse aos seus pais que queria seguir o caminho da fé em um mosteiro, porém seus pais negaram o pedido do rapaz, por ele ser filho único e eles terem idade avançada, precisavam de seus cuidados.

Cono então fugiu de casa e pediu abrigo em um mosteiro. Seus pais foram atrás dele assim que deram falta, e como sabiam do desejo do rapaz, foram ao mosteiro mais próximo. Chegando lá, Cono vendo seus pais se aproximando resolveu se esconder dentro de um grande forno. Sem saber que ele estava lá dentro, os Monges acenderam o forno.

Milagrosamente Cono saiu de dentro do forno, sem nenhuma queimadura. Todos ficaram muito assustados vendo o garoto sair de dentro do forno, porém sem nenhuma queimadura. Depois disso seus pais permitiram que Cono seguisse então o caminho da fé. Cono era um sacerdote generoso, de bom coração, ajudava a todos com muito carinho e atenção. E foi assim até os seus 20 anos. No dia 03 de Junho recebeu uma mensagem que dizia “Essa noite Deus te chamará”, e naquela noite Cono morreu.

Oração de São Cono para ganhar dinheiro

Como Cono foi um sacerdote generoso e ajudava a todos que podia, principalmente em situações financeiras difíceis, essa oração é um pedido de ajuda muito poderoso. Aprenda agora mesmo!

“São Cono, generoso e bondoso, venho te pedir para mudar minha vida financeira. Preciso mudar minha situação, e somente através da loteria conseguirei isso. Irei realizar meu jogo de costume, mas te peço que me mostre quais números devo apostar. São Cono sempre disposto a ajudar a todos ao seu redor, escute meu pedido de ajuda. Necessito de mudanças em minha vida, e somente ganhando na loteria poderia realizar essa mudança. Aguardo pelos números da sorte, me mostre através dos sonhos, ou de algum sinal.”

Acenda uma vela branca enquanto faz sua oração para São Cono, faça com muita fé, acredite que ele irá te escutar. Faça essa oração quantas vezes forem necessárias. Mas lembre-se que você precisa pedir de todo seu coração e acreditar em São Cono. Somente com muita fé você irá alcançar o seu pedido, não duvide nem desacredite nos poderes de ajuda de São Cono.