Tem pessoas que se casam em casa, no campo, na igreja... E, por incrível que pareça, até mesmo em cavernas!

Ao escolher um espaço para casamento, muitos noivos querem fugir do convencional e surpreender amigos e familiares.

Só não pense que se casar em uma gruta, no meio da floresta, é algo simples de se conseguir. É necessário ter uma documentação que comprove a segurança do loca.

Opte por uma assessoria que organize e realize sua festa de casamento desde a concepção até o encerramento, e que apresentem bons projetos (já incluindo Buffet, DJ e etc.) para adequar tudo ao famigerado ‘custo/benefício’.

Entre serviços prestados, há análise da estrutura do local, recepção dos convidados e organização.

No mais, com certeza, a escolha de um lugar inusitado assim já dará toque de originalidade à cerimônia, que também contará com adornos próprios e belíssimos da natureza.

Outro fator é que sai mais em conta do que alugar uma igreja. Um casamento na gruta conta com uma disponibilidade muito maior de espaços livres, e algumas grutas lembram bastante os espaços internos das igrejas, aproximando a cerimônia do ‘aspecto sagrado’ que, geralmente, muitos casais buscam.
Caso a gruta não conte com uma boa iluminação, tochas e velas estrategicamente posicionadas poderão garantir uma atração a mais, com uma iluminação bem romântica.

Noivos com estilos mais alternativos não podem deixar de conferir esses verdadeiros paraísos que se escondem em fendas de rochas, no ‘underground’ natural da Terra.

Realizar seu casamento em uma gruta é algo totalmente inesperado, porém bem diferente, e que marcará completamente a vida dos noivos e de todos os que comparecerem no local.