Você está louco para saber quais os números que podem te dar mais sorte de acordo com o seu signo? Acredita que isso pode te ajudar nas suas escolhas que envolvem números e que a Numerologia é importante para uma vida equilibrada?

O seu signo pode ter grande influência na sua sorte se você souber informações importantes sobre ele e como utilizar elas ao seu favor.

Veja abaixo alguns detalhes importantes sobre números da sorte e descubra se realmente você tem mais afinidade com os números que foram falados.

Áries

De acordo com horóscopo arianos impulsivos e impacientes, os números da sorte são 4, 6, 31, 41, 53 e 69. Utilize estes números se acaso for jogar na loteria, fazer uma escolha de quantidade ou simplesmente quando precisar de um guia.

Quando não houver como escolher baseado em uma razão específica, opte por utilizar esses números da sorte para te ajudar.

Touro

Os números da sorte para os taurinos são 4, 7, 15, 46, 70, 22. Se deseja utilizar números para jogos ou qualquer finalidade de sorte, opte por estes.

Não custa nada tentar utilizar os números e ver como isso funciona para você. Acreditar também faz parte do processo de sorte!

Gêmeos

Para as pessoas do signo de Gêmeos, os números da sorte são 13, 20, 28, 39, 62, 22. Use estes números para jogos ou decisões que requerem escolhas rápidas. Sorte não é somente sobre jogo, mas sim sobre coisas darem certo.

Câncer

Os cancerianos têm como números da sorte: 11, 38, 43, 54, 63, 11. Jogue na loteria repetindo sempre os mesmos números e a sorte virá. Não fique trocando sempre os números e você pode dar uma ajudinha a sua sorte para ter sucesso na vitória.

Leão

Mesmo trabalhando e conquistando tudo que tem, é sempre possível contar com uma ajudinha da sorte para realizar seus maiores planos. Os números da sorte para os leoninos são 13, 14, 25, 32, 46 e 8. Não custa nada usar os números certos, não é mesmo?

Virgem

Você que é todo organizado, que tal começar a pensar em uma forma de organizar também a sua sorte e deixar que ela haja ao seu favor? Para os virginianos, os números da sorte são 2, 22, 33, 42, 64 e 10.

Libra

Para você que é libriano e acaba sendo a indecisão em pessoa, nada melhor que deixar a sorte e o seu signo escolher quais são os melhore números para você, não é mesmo? Quando precisar usar números, escolha entre 1, 7, 29, 45, 47 e 6.

Escorpião

Se você é do signo de escorpião, os números que te dão sorte são 18, 46, 52, 53, 69 e 19. Saiba usar bem esses números ao seu favor na hora de fazer um jogo na loteria, escolher números para sorteios ou qualquer coisa que envolva vitórias e números.

Sagitário

Se você é de sagitário e está buscando uma nova experiência de sorte, nunca tentou a loteria ou quer tentar algum sorteio novo para saber como é a sua, tente da maneira certa. Escolha os números 10, 12, 29, 42, 47 e 8 para te auxiliar em suas vitórias.

Capricórnio

Você é naturalmente ambicioso, sonha em ganhar na loteria ou qualquer outro jogo de sorte e queria alguma chance a mais? Talvez com seus números da sorte, as chances de você ser escolhido possam aumentar. Tenha preferência pelos números 1, 22, 32, 58, 65, 6.

Aquário

Você que tem a tendência de ser mais místico e ter mais fé na sorte e na lei da atração, pode ser que seja esta a oportunidade de utilizar os números para aumentar a sua sorte. Os números da sorte para o signo de aquário são 14, 24, 26, 46, 50, 1.

Peixes

Sonha com grandes feitos? Já pensou em ter a sorte cada vez mais perto e quem sabe até ganhar na loteria? Seja lá o que você for fazer, se tiver que escolher números, opte por aqueles que são considerados os números da sorte do seu signo: 3, 26, 46, 50, 52, 17.

Gostou dos números da sorte do seu signo? Faça o teste e depois nos conte o que eles fizeram por você!