Veja como assistir o BBB10 ao vivo gratuitamente.Começou o BBB10 e muitos internautas já estão buscando formas de assistir o programa da rede Globo ao vivo pela internet. O reality show vai ao ar todos os dias a noite na emissora global, TV aberta. Para quem não tem TV a cabo ou satélite com o canal do Big Brother Brasil 10 24 horas por dia e é fanático pelo programa, a saída é encontrar outras soluções para não perder nenhum momento dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Uma saída simples é assistir à vídeos no YouTube com reprises de cenas e momentos importantes do Reality. A própria Globo exibe em intervalos comerciais flashs ao vivo do que está acontecendo na casa.

Outra alternativa é assistir a programas matinais de fofoca onde os fãs do BBB podem ter algumas informações extras da casa.

Se você não tem condições de ter uma Sky da vida e é cara de pau, por que não se convidar para ir na casa do vizinho ou amigo assistir na TV dele? Ok, isso parece ser um pouco forçado, então que tal levar uma cervejinha ou um prato delicioso, assim você não fica com uma imagem de aproveitador e curte os melhores momentos do BBB10 à companhia de seus amigos.

Você também pode assinar a Globo.com que é muito mais barato do que TV por assinatura e além do Big Brother Brasil você terá acesso a muitas outras informações e vídeos da emissora.

Para as pessoas que não se importam em perder tempo e quebrar a cabeça eu sugiro o site Justin.tv, onde é feito o streaming de diversos canais pagos. Com tempo e dedicação você conseguirá assistir ao BBB10 ao vivo e de graça pelo seu computador. Boa sorte!