As Aventuras do Príncipe Nícolas

O Nascimento

Era uma vez uma rainha muito bondosa e justa que não nasceu em berço de ouro , mas tornou-se rainha por seu esforço e conquistas, ela era uma guerreira, na verdade essa rainha nem coroa usava, usava couraça.

Em uma de suas viagens a um reino vizinho, ela conheceu e se apaixonou por um plebeu esquisitão, ele era um ogro, mas possuía um bom coração. Foi amor a primeira vista, não teve como controlar, antes de pensar os dois já estava a namorar.

Os dois eram definitivamente muito diferentes,ela curtia MPB e era fã do Tremendão, ele curtia funk e adorava MC Sapão, apesar de todas as diferenças o amor cresceu, e o casamento mais belo do reino aconteceu.

Neste casamento algo mágico ocorreu a Rainha engravidou o amor dos dois se multiplicaria, mas ao contrário do que se pensa a aflição no coração dos nobres existia,  Rainha era um misto de alegria e preocupação, pois sob ela existia uma maldição, filhos ela não poderia ter sem sua vida entregar, por isso para ela engravidar era uma terrível decisão dar ao Rei um filho era abrir mão das batidas de seu coração.

Assim que souberam da gravidez, estando perto ou não , a Rei e a Rainha unia-se em oração, pela vida do principezinho que estava sendo aguardado com muito amor e carinho.

E através da fé nada de ruim aconteceu, e no dia 29 de janeiro de 2016 ás 11:54, pensando 3.120, o príncipe herdeiro nasceu, e pela força do amor a maldição se quebrou e alegria por todo reino se espalhou.

Quando o príncipe nasceu a fada madrinha um Dom lhe deu...Com uma voz mansa e calma começou a exclamar: - Você será capaz de alegrar e encantar a todos que por você passar.

A Rainha por ser muito bondosa e benevolente era amiga de muita gente , logo todos ficaram contentes com a chegada do príncipe sorridente. O príncipe Nicoalegre era extremamente encantador devido o dom que a fada madrinha o ofertou, e assim os reinos vizinhos só sabiam festejar a chegada  do principezinho que transbordava amor e carinho.