A SUA RETROSPECTIVA DE VIDA!
Os três segredos que você precisa saber pra ter um ano novo melhor e muito mais feliz!

Chegamos ao final de mais ano e é bastante comum, nesta época, as grandes redes de televisão apresentarem a retrospectiva do ano. 

Hoje, enquanto eu caminhava, admirava a natureza e aproveitava pra falar com Deus, Ele prontamente falou ao meu coração sobre a importância de fazermos uma retrospectiva das nossas próprias vidas durante todo o ano que agora está terminando. O que foi conquistado de todos aqueles sonhos e planos que tínhamos há um ano atrás?

Se quisermos que o Ano Novo seja, de fato, diferente, temos de tomar algumas atitudes a partir deste momento e colocá-las em prática em todos os dias do próximo ano.

Em primeiro lugar, temos de ouvir mais a voz de Deus ao invés de priorizar apenas a voz do nosso próprio coração, normalmente tão enganoso.

Em segundo lugar, temos de aceitar e também colocar em prática o desafio de mudar a nós mesmos. Não podemos esquecer que o próximo ano só será novo se as nossas atitudes forem novas. Se continuarmos fazendo tudo como sempre fizemos, o resultado será sempre o mesmo, isto é, não vai mudar praticamente nada. E  aí, ao invés de vivermos um ano novo, viveremos apenas mais ano na nossa existência.

Em terceiro lugar, temos de colocar nossas expectativas em Deus e não nas pessoas. Afinal, Deus como nosso Criador e Pai amoroso que é, semeou grandes e lindos sonhos no nosso coração desejando muito nos ajudar a realizar cada um deles. Mas, pra que isso aconteça, Ele deseja contar com a nossa participação através da fé, foco, força e determinação!

O que você deseja realmente conquistar neste próximo Ano?

Tenha a mais absoluta certeza que, com a ajuda de Deus e a sua diligente participação, você vai conseguir!

Se você gostou deste artigo, compartilhe-o nas suas redes sociais.

Feliz Ano Novo pra você e toda a sua família!

Pastor Adilson Batista.
Email: [email protected]