No interior de meu ser me encomodo,com o rumo que a vida vem tomando com todos os seres humanos,o amor está em extinção a vida não vale mais nada,pessoas matam por nada.por coisas idiotas não que exista motivos,pois ninguém tem o direito de tirar o vida do próximo,isso cabe apenas a Deus decidir que dia nossa estrela deixara de brilhar.

Abiblia já nos fala que o amor de muitos esfriariam mas pra mim,está congelado,mas o que fazer ? sabe saimos de casa sem ter a certeza que retornaremos em páz para os nossoa lares,mas o que podemos fazer é viver o hoje intensamente sorrir mais,conversar,beijar e abraçar quem amamos, nos dedicar com toda garra que há em nosso ser.

A vida é muito breve para disperdiçarmos com mãgoa ou ressentimento,o tempo voa a velhice chega muito rápido,e quando nos damos conta já s passaram 30,40 anos... e por muitas vezes disperdiçamos nossa melhor fase cOm coisas tão futeis,tão absurdas.

Valemos muito nós os seres - humanos somos dignos de ser feliz,ser alegre e se sobressair por onde passarmos,mas cada instante de fecidade ou de tristeza depende de cada um de nós,o bem - star vem do nosso interior,temos que estar bem conosco mesmo primeiro e depois tudo fluira perfeitamente.

E notaremos a nossa pequena jornada tem que deixar,marcas profundas no coração de quem amamos,boas lembranças para ser passada de filhos para netos,bisnetos .... Pois esssa boa indoli é uma riqueza que não se compara com o ouro e a prata,pois ela não tem preço.  [ lucelia anjos ]