Vivemos em um mundo de verdades absolutas e inclusive, essa é uma delas.
Pois bem, venho acompanhando diversas discussões acaloradas - na internet, claro. Amores arrebatadores, no WhastApp. Amizades sinceras e eternas, resumidas a curtidas e compartilhamentos no Facebook.
Não sou contra a tecnologia, longe disso, porem muitas das ferramentas desenvolvidas para nos aproximar, vem causando o efeito contrario.
Sinto falta do baralho na praça ( sem a necessidade de alterar o status para "poker com os parça"), do terere na calçada ( sem selfie pra ganhar curtida), da cerveja no boteco da esquina ( sem check-in ou frases do tipo "iniciando os trabalhos").
Quero as pessoas que gosto próximas a mim, dividindo lembranças, risadas, angustias e tudo mais que se espera de um relacionamento, que a tecnologia seja um meio e não um fim.
Eu quero tudo isso ao vivo, cara a cara, pessoalmente. Quero olhar nos olhos, quero sentir cheiro, quero, só quero...
Nesses dias onde tem mais importância o wi-fi e não a companhia, muitos dos meus pares estão sem tempo pois estão todos conectados.
Acesse seu perfil de escritor para publicar artigos
Crie seu perfil de escritor para publicar artigos
Preencha corretamente os campos para criar seu perfil. Use um usuário e senha fácil de lembrar, como o seu e-mail. O envio do artigo será feito na próxima página.
Informe o seu email e mandaremos um link para trocar a senha.