VIVA A DITADURA!

Professor Me. Ciro José Toaldo!

 

É incrível imaginar que vivemos num país democrático, onde temos o direito de eleger nossos representantes pelo voto, mas vemos proliferar sanções penais pelo fato do cidadão expressar e defender o seu pensamento!

Essas sanções (proibições) estão sendo aplicadas apenas para um lado, ou seja, quem é defensor da direita, de tino conservador e defensor do atual Presidente da República! Um absurdo o que anda acontecendo neste país, especialmente quando às ações do Supremo Tribunal Federal têm como foco os defensores de Bolsonaro que são designados de ‘chefes de milícias’ e ‘bandidos da pior espécie’. Vergonha e retrocesso que nos levam a entender que vivermos em uma ‘ditatura’, pois a justiça acaba tendo apenas um lado! O disparate tornou-se maior, após a instauração do inquérito das Fake News, onde a Suprema Corte, no comado do ministro Alexandre de Moraes, parece ter sido revestido de ‘todo-poderoso’, rasga a Constituição Federal e causa perplexidade entre os amantes da liberdade de expressão!  

Os casos de indignação são muitos, relato alguns! A forma como o acampamento do movimento dos 300 do Brasil, onde ficavam os defensores de Bolsonaro, foi desmontado pela ação da polícia em Brasília, tendo a prisão de Sara Winter e a busca e apreensão em uma chácara, segundo a polícia seria usada de apoio ao movimento. De forma ridícula encontraram na casa da chácara fogos de artifícios e camisas de apoio ao Presidente! É estarrecedor o que vemos acontecer e, pior é a forma como a imprensa nojenta, especialmente a ‘rede lixo’, faz as suas reportagens sobre estes assuntos.

Além destas ações, ocorreu à busca e apreensão em casas de youtubers de direita, como Alan dos Santos (do Canal Terça Livre) e Bárbara Zambaldi Destefani (do Canal Te Atualizei), inclusive antes de ter sua casa invadida, Bárbara teve o grande mérito de entrevistar o Presidente Bolsonaro.    

Outro fato lamentável foi à prisão do jornalista Oswaldo Eustáquio, por criticar e pedir o fechamento do STF. Este amargou 10 dias na cadeia, solto sem poder se manifestar nas redes sociais, de onde obtém seu pão de cada dia!

Teria o Supremo desejo de calar vozes dos defensores do conservadorismo e da direita? Estaria este órgão demonstrando seu ‘lado ideológico’ e defendendo seus apadrinhados políticos?

Muitas dúvidas pairam na mente de brasileiros que percebem estarmos frente a uma ditadura, onde a pluralidade de ideias não é permitida, bem como o questionamento a maior instituição da justiça!

Onde fica este Supremo quando os esquerdopatas fazem, via redes sociais, a campanha para o covid-19 traga a morte à Bolsonaro? Será que há dois pesos e duas medidas? E o caso da Intercept com o Greenwald? E os tantos atos insanos promovidos pelo MST, quem foi preso? De fato, a justiça não está com os olhos vedados, mas muito bem focados!

Por escrever sobre ditadura, o novo Ministro da Educação, professor Milton Ribeiro está sendo execrado pelo fato de ser cristão e Pastor da Igreja Presbiteriana. Na visão de muitos esquerdalhas, Ministro da Educação precisa ser ateu! De fato, o extremismo anda nos jogando no fundo do poço!

Como diz o grande jornalista Alexandre Garcia: “quando muitos torcem pelo quanto pior melhor, quem mais sofre é a nação e os simples cidadãos”! O trise é saber que estes torcedores estão ganhando força, inclusive da própria justiça!

Viva a ditadura!

Votos de melhoras e força ao nosso Presidente Bolsonaro que testou positivo ao Covid-19, mas que está fazendo uso da hidroxicloriquina com azitromicina e se recupera muito bem.

Até o próximo! Deus abençoe todos nossos amigos leitores!